Ir ao conteúdo

Recomendação de Notebook para jogos pesados

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Sempre usei desktop e nunca tive um note. Gosto muito de games e gostaria de recomendações de notes que rodem games tipo Crysis, COD MW2 etc. Sempre ouvi falar que esses jogos são difíceis de rodar em notebooks e por isso estou perdido que nem cego em tiroteio. Afinal, não tenho intimidade com componentes de hardware de um note apesar de ter uma humilde experiência com componentes para Desktop.

Agradeço a todos que opinarem.

Postado

Eu também não ouvi falar muito do Avell em si, mas 100% das opiniões que achei sobre a loja foram boas.

E como essa marca faz igual à Sager e a Powernote, ou seja, compra barebones como os da Compal e Clevo e faz as configurações, imagino que a qualidade seja boa. De qualquer jeito eles dão 3 anos de garantia, então ficamos relativamente seguros.

Eu provavelmente vou comprar o modelo deles com i5 e HD5650 (ia comprar o i3, mas vi por alguns reviews de processadores que o i5 vale mais a pena). Enviei uma mensagem hoje perguntando se existe desconto à vista e/ou se eles têm previsão de abaixar o preço em breve, porque se tem uma coisa que me chateia é comprar uma coisa e na semana seguinte abaixar o preço.

Postado

Entre o G73, sem uma fonte de confiança (loja reconhecida nenhuma vende ele), a grande chance de vir com o problema da tela e sem garantia que preste (ou vai ser uns 3 meses do importador ou garantia da asus nos EUA, que terá que mandar o note pra lá). Eu ficaria com o Avell/Powernote/Sager, até porque o processador e a placa de vídeo são os mesmos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...