Ir ao conteúdo

PC travando

Natalia Sousa

Posts recomendados

Postado

Bom gente o negocio é o seguinte.

Ultimamente o pc ta travando pakas e tem vezes que ele trava td ai quando eu minimizo a pagina da net na area de trabalho nao tem programa nenhum, eu clico no iniciar e la também nao tem nada, so desligar o computador, quando eu clico aparece uma caixa diferente e se clicar dentro daquela caixa aparece uma msg falando "errro ao executar , problema de cota" aparece algo do tipo.

E a net nem se fala, o carinha da net aqui falou que deve ser algum virus por isso que causa a lentidão.

Uma outra coisa é o msn.

Tipo as vezes tem o simbolo do msn do lado do relogio, eu em vez de clicar nele eu clico do icone da area de trabalho, eu acho que deveria abrir a pagina do msn como sempre abria, mas so que abre outro icone na barra de tarefas , vejam so: http://lh6.ggpht.com/_n4H8b0iK-7U/TCUoAvbiQCI/AAAAAAAAAtA/pKTXReGuTrs/fffffff.jpg

Se alguem puder ajudar aê, eu super agradeço.

Postado

passe o anti virus se consegui caso contrario melhor mesmo é formatar teste as memorias também verifica teu processador manutenção basica limpeza

Postado
Bom gente o negocio é o seguinte.

Ultimamente o pc ta travando pakas e tem vezes que ele trava td ai quando eu minimizo a pagina da net na area de trabalho nao tem programa nenhum, eu clico no iniciar e la também nao tem nada, so desligar o computador, quando eu clico aparece uma caixa diferente e se clicar dentro daquela caixa aparece uma msg falando "errro ao executar , problema de cota" aparece algo do tipo.

E a net nem se fala, o carinha da net aqui falou que deve ser algum virus por isso que causa a lentidão.

Uma outra coisa é o msn.

Tipo as vezes tem o simbolo do msn do lado do relogio, eu em vez de clicar nele eu clico do icone da area de trabalho, eu acho que deveria abrir a pagina do msn como sempre abria, mas so que abre outro icone na barra de tarefas , vejam so: http://lh6.ggpht.com/_n4H8b0iK-7U/TCUoAvbiQCI/AAAAAAAAAtA/pKTXReGuTrs/fffffff.jpg

Se alguem puder ajudar aê, eu super agradeço.

Olá. Poste sua configuração completa para podermos te ajudar melhor. Assim vamos resolver por eliminação.

Abraços.

Postado

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46

www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: 4242

Windows 5.1.2600 Service Pack 3

Internet Explorer 8.0.6001.18702

25-06-2010 23:29:27

mbam-log-2010-06-25 (23-29-27).txt

Tipo de Verificação: Verificação Rápida

Objetos escaneados: 125219

Tempo decorrido: 14 minuto(s), 44 segundo(s)

Processos de Memória Infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 0

Chaves de Registro Infectadas: 0

Valores de Registro Infectados: 0

Itens de Dados no Registro Infectados: 0

Pastas Infectadas: 0

Arquivos Infectados: 0

Processos de Memória Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Infectados:

Chaves de Registro Infectadas:

Valores de Registro Infectados:

Itens de Dados no Registro Infectados:

Pastas Infectadas:

Arquivos Infectados:

Agora que eu vi que era a verificação completa, eu fiz a rapida.

Já já eu posto.

Postado

log verificação completa

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46

www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: 4242

Windows 5.1.2600 Service Pack 3

Internet Explorer 8.0.6001.18702

26-06-2010 9:24:38

mbam-log-2010-06-26 (09-24-38).txt

Tipo de Verificação: Verificação Completa (A:\|C:\|D:\|E:\|F:\|)

Objetos escaneados: 167709

Tempo decorrido: 1 hora(s), 41 minuto(s), 32 segundo(s)

Processos de Memória Infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 0

Chaves de Registro Infectadas: 0

Valores de Registro Infectados: 0

Itens de Dados no Registro Infectados: 0

Pastas Infectadas: 0

Arquivos Infectados: 0

Processos de Memória Infectados:

Módulos de Memória Infectados:

Chaves de Registro Infectadas:

Valores de Registro Infectados:

Itens de Dados no Registro Infectados:

Pastas Infectadas:

Arquivos Infectados:

Postado

Eu vi uma video aula na internet falando de limpeza na área de trabalho, porque muito icone deixa o pc lerdo, e aqui tinha icone a paus, dei uma eliminada em uns e deu até uma melhorada.

E eu andei reparando que na pasta arquivos de programa, la em meu computador, tinha umas pasta de programas que nao tem mais no pc, eu também deletei td.

Agora só quero fazer uma pergunta, eu vi um tutorial falando que é bom deletar os arquivos da pasta temp(executar %temp%)

eu arrisquei e deletei td, fiz mal?

Postado

Olá. A Pasta ARQUIVOS DE PROGRAMAS armazena os arquivos dos programas instalados no seu computador e jamais pode ser deletada. Caso isso aconteça, os programas instalados não funcionaram mais. Em relação aos arquivos da pasta TEMP saõ arquivos temporários do Windows. É bom de vez em quando deletar os arquivos temporários mas não é recomendado que isso seja feito manualmente. Baixe o programa CCleaner no link que vou anexar que ele faz isso pra você , inclusive corrige erros de chaves de registro inválidas que podem estar causando a lentidão.

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Instale o programa, execute-o. Ele limpará o Registro e excluirá os arquivos temporários com segurança. Caso tenha dúvida em relação ao uso do programa, poste aqui para fazermos um passo a passo. Mas ele é bem simples de usar.

Em relação à migração para o Win 7, isso fica a seu critério. Eu particularmente uso o XP pois gosto muito de games e alguns não rodam ainda no win7. Alguns programas também ainda não saõ compatíveis com o Win7. Por isso a escolha é sua. Além do mais, esses problemas de incompatibilidade futuramente serão corrigidos pelas empresas de programas. Mas sem dúvida, é um excelente sistema operacional.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...