Ir ao conteúdo

Problema crítico no Msn

pedro hss

Posts recomendados

Postado

oi galera, estou com problema no meu windows live messenger 2009

estava dando um erro no meu msn, resolvi unistala ele, quando da outro erro ai eu deletei a pasta do windos live no arquivos de programas(é so meio louco sim)

ai fui instala de novo ai dava que ele ja estava desistalado

agora nao consigo tira nem bota o msn

alguem ajuda?

alguem sabe qual os registros que eu posso deleta do regedit pra pode instala de novo?

acho que postei no lugar certo

e para os que mi criticaram nao outro topico que criei (um sobre um site) eu nao escrevi em internetes nesse topico

Postado

1) Em primeiro lugar, veja se data e hora estão Ok, se não estiver, isso pode estar bloqueando a instalação.

2) Tente fazer uma instalação offline, 132,7 MB (Desligue a internet): http://wl.dlservice.microsoft.com/download/9/B/2/9B29B8EF-C365-4990-9737-BB55144372CE/tr/wlsetup-all.exe

Antes de executar a instalação procure fazer uma limpeza de registro. Use algum software específico para isso.

Só estou te passando essa versão porque consegui encontrá-la no próprio site da Microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...