Ir ao conteúdo

Subwoofer - C3tech Sp-320bs ou 2.1 Satellite AS-878S

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal

To na duvida entre

1) Caixa de som Satellite AS-878S - R$ 130,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145878965-caixa-de-som-21-satellite-sate-subwoffer-controle-ctba-_JM

AS878P.jpg

Sistema 2.1

SAIDA: 25W R.M.S - 1500 W PMPO

Woofer:

Drive unit: 4"

Saida Máxima: 18w

Satélite:

Driver unit: 3"

Saída Máxima: 5W + 5W

e a caixa

2) C3Tech SP-320bs - R$ 160,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146805985-caixa-de-som-22-subwoofer-4000-watts-pmpo-c3tech-sp-320bs-_JM

C3Tech.jpeg

Sistema 2.2

SAIDA: 40W R.M.S - 4000 W Pmpo

Woofer:

Drive unit: 4"

Saida Máxima: 10w + 10W

Satélite:

Driver unit: 3"

Saída Máxima: 10W + 10W

Gostaria de saber a opinião de vocês qual dessas vale mais a pena..

Alguém possui esta caixa e poderia me informar se ela é boa?

O meu uso é para ver filmes em casa e ouvir musica. Nada exagerado, gosto de um som encorpado mas sem exageros.

Estou na duvida com relação a esta potência do Woofer, pois na Caixa da Satellite, o Woofer possui 18W, enquanto na C3tech o Woofer possui 10W + 10W. A principio penso que a C3Tech o grave é melhor por serem duas, mas para um som grave mais encorpado, a Satellite não seria melhor por aguentar mais o tranco???

Obrigado :D:D:D

Postado

eu tenho o da c3 tech ( a de baixo ai ) e te garanto q as caixas sao lindas e o som com muita qualidade , comprei faz 1 semana e recomendo , ate fiz um video no youtube .

Recomendo ela

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!