Ir ao conteúdo

Firefox e Workspace Macro PRO, não respondendo

LaZaROEviL

Posts recomendados

Postado

eu uso winxp 32 bits pack 3, tenho uma configuração suficiente para o uso q preciso, mas de uns dias pra cá, o Firefox e Workspace Macro PRO começaram a travar, eu deixo o pc ligado executando as tarefas com Firefox e Workspace Macro PRO, dai do nada eles ficam não respondendo, o pc não fica travado, apenas os programas que ficam, dai já ate formatei o pc reinstalei tudo e todos, e o problema continua, n sei se o motivo é eu sempre recolocar os favoritos e senhas novamente no firefox, ja pesquisei em todo canto e não achei uma solução pra isso, espero que alguém possa me ajudar ...

post-565302-13884956246428_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

O mesmo acontece se, por exemplo, você abrir o Internet Explorer ao invés do Firefox?

Qual é a versão atual dos seus navegadores?

Atualizou todos os drivers: da placa-mãe, da placa de rede, do vídeo e etc?

Postado

formatei meu pc domingo, e o problema continua, a versao sao as + atuais possiveis pra tudo... nunca testei com outro navegadores, so uso realmente o firefox ...

• Membro VIP
Postado

Problema interessante.

A formatação por si só, porém, não isenta a culpa do seu problema de ser atribuída á algum conflito de software ou driver com mal-funcionamento.

Considerando que toda a sua instalação, desde sistema operacional, aplicativos e drivers estão isentos de erros o problema automaticamente vai para o hardware do seu PC. De início faça o básico: limpe os módulos de memória e rode o Memtest e veja se existem erros. No HD, rode o HD Tune e veja se não aparecem muitos setores defeituosos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!