Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Pc

llqs

Posts recomendados

:help: Pô eu nem sei dizer direito o que acontece. O que eu sei é que as vezes meu PC reinicia de repentee quando ele reinicia ele fica reiniciando continuamente, me obrigando a desligar de vez. Pensei q fosse o processador que estivesse esquentando demais por que meu cooler já queimou uma vez e acontecia a mesma coisa, mas verifiquei o cooler e ele está funcionando da maneira correta, e as vezes ocorre do PC reiniciar e o processador nem está quente. Apesar de que nos dias quentes isso ocorre com maior facilidade ! mas já consegui passar um dia inteiro com o PC ligado e nada ocorrer. :tantan:

Já formatei meu pc várias vezes pensando até que pudesse ser vírus mas já passei o norton e o avg atualizados e não achou nada !

Sinceramente eu gostaria de uma ajuda porque esse troço já tá me irritando! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, meui PC é um Pentium 3 de 750mhz, 128 Mb de memória, HD de 10 Gb e outro de 40 Gb com 7200 rpm (aliás já pensei q também pudesse ser o Hd que estivesse esquentando demais mas também reparei que o Pc tambpem reinicia com o Hd "frio"), placa-mãe Asus P3133, uso o Win Xp e o 98 e isso acontece com os dois !

Link para o comentário

se o seu processador for do tipo FC-PGAfaça o "teste do dedo".

Com o gabinete aberto inicie seu pc, depois desligue-o e retire o cooler, coloque seu dedo no processador, você deverá aguentar pelo menos 10s.se não seu ele está esquentando demais.

de um olhada neste post e veja outra se ele resolve o seu pro

Link para o comentário

Cara, é a fonte! :P eu troquei de fonte com o meu primo e fiquei com o PC ligado O DIA INTEIRO, :muro: nem sabia mais o que fazer pra testar a temperatura do processador. Quando coloquei a minha fonte no PC do meu primo e fui testar, ele reiniciou !!!! Que mer... <_<

Agora vou comprar uma fonte nova, fazer o quê né !

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!