Ir ao conteúdo

Garavadora DVD-RW Não está reconhecendo CD

Posts recomendados

Postado

A Gravadora do meu PC não está mais reconhecendo CD! Tem apenas 1 mês de uso e quando coloco o CD faz um barulho estranho, mas lê normalmente DVD's, o que fazer?

Postado
tente com outra marca de mídia

Já tentei varias mídias! CD's gravados e virgens além de um CD Regravavel (que era reconhecido) e cd limpador lentes! De qualquer forma obrigado pela sugestão! Alguém tem mais alguma sugestão?

Postado
se tem um mes ainda ta na garantia, se eu fosse você levaria na loja onde você comprou e pedia pra trocar.

Bom comprei pela internet e também não gostaria de ficar sem pc durante muito tempo já que não se sabe quanto tempo levaria para devolverem!

• 1 ano depois...
Postado

Tentei limpar o lente com alcool isopropilico, não funcionou, acabei comprando outra que demorou quase 2 meses para chegar, dessa vez pegui uma LG que boa e até o momento não me deu problemas, porém fiquei sabendo que as melhores são as da Sony. Então gostaria de pedir para fechar o tópico por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...