Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link DI 524UP com problema

45133

Posts recomendados

Bom Dia,

Para me conectar a internet uso o modem D-Link DSL 500B e o roteador D-Link DI 524UP, pois possuo mais de 1 pc. Esta conexão já existe a anos e nunca deu problema. Mas de três dias pra cá, o roteador tá com problema. Quando conecto um cabo do modem no roteador, o modem perde o sinal. Mas se eu conectar o modem direto no PC tudo bem, o sinal fica normal e eu posso navagar. Além disso, o roteador fica com a luz POWER ligada direto (normal). A luz STATUS e WLAN ficam apagadas, já as luzes WAN, LAN1, LAN2,LAN3 e LAN4 ficam piscando sem parar, só param se eu desligo a fonte, depois volta a piscar.

Já tentei fazer de tudo, até reset no roteador eu já tentei e nada. Como o sinal do modem cai assim que conecto o roteador nele, não consigo entrar em 192.168.0.1 para tentar fazer algo.

Por favor me ajudem!!!!

Aguardo resposta!!

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!