Ir ao conteúdo

Speedy - Atendimento Falho

brunoyui

Posts recomendados

Postado

Ontem fui fazer a alteracao de velocidade de 2mb para 4mb, conversei com um atendente que parecia muito atensioso e que conhecia do assunto, nada mais que obrigacao. Depois de 1 hora de converca ele disse que ia fazer a alteracao da velocidade, porém disse que nesse momento nao existem portas disponiveis para essa velocidade e me fez gastar 1 hora pra dizer isso. vocês sabem me dizer se isso e verdade eo numero de portas disponiveis? E se for, se sera possivel em breve fazer a alteracao ja que esperar que alguem altere o plano para menos ou mais ou simplesmente saia da speedy e meio complicado.

Critica: A speedy adora ligar aqui em casa pra falar de promocoes de aumento de velocidade, toda semana ligam, e quando eu decido mudar me enrolam 1 hora pra dizer que nao e possivel...:angry: Imaginem se fosse para Sair da speedy ou diminuir o plano =(

Postado
Ontem fui fazer a alteracao de velocidade de 2mb para 4mb, conversei com um atendente que parecia muito atensioso e que conhecia do assunto, nada mais que obrigacao. Depois de 1 hora de converca ele disse que ia fazer a alteracao da velocidade, porém disse que nesse momento nao existem portas disponiveis para essa velocidade e me fez gastar 1 hora pra dizer isso. vocês sabem me dizer se isso e verdade eo numero de portas disponiveis? E se for, se sera possivel em breve fazer a alteracao ja que esperar que alguem altere o plano para menos ou mais ou simplesmente saia da speedy e meio complicado.

Critica: A speedy adora ligar aqui em casa pra falar de promocoes de aumento de velocidade, toda semana ligam, e quando eu decido mudar me enrolam 1 hora pra dizer que nao e possivel...:angry: Imaginem se fosse para Sair da speedy ou diminuir o plano =(

Setor de vendas nao esta preocupado em que a pessoa tenha bom uso do produto que vende , a nao ser e claro que tenha um motivo comissionado , mas isso e a posteriore...rs

Essa viabilidade tecnica vai depender se tem como manobrar seu sinal na central telefonica mais proxima da sua casa , se for possivel , e feito , caso contrario , sem jeito , ja acopnteceu comigo isso , fiquei chateado , continuo com meus 2 meguinhas.

Reclama com o onbudsman da telefonica , quem sabe podem lhe ajudar.

Postado

Para que seja possível a Migração de Velocidade ou UPGRADE é necessário

que a DSLAM pela qual sera ligado seu Par Metálico tenha pelo menos 11 Portas Livres,

sendo que também provavelmente você esteja em uma Rede ATM e tera de mudar

para uma Rede Metro_Ethernet...

Postado

Perguntei se tem como manobrar o sinal, mas simplesmente dizem ''nao'' e quando voce pede pra falar com o superior a linha cai ''misteriosamente''

Postado

E complicado isso, ate pra um update eles sao lentos...eu ja tentei perguntar de tudo, o pessoal nao sabe nem o que e ''REDE'', simplesmente com uma pura ignorância dizem nao. Se for desse jeito vou ficar com essa droga de 2mb pra sempre. vocês acham que realmente a central esta com poucas portas ou e simplesmente ma vontade dos atendentes? E outra, meus DLs as vezes comecam em mais de 2000kb/s e depois caem para 150kb/s - 225kb/s, se meus dls comecam em estão alta velocidade porque nao conseguem alterar a velocidade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...