Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MSN, site da Microsoft, Winrar, dispositivo de som

Jasminn

Posts recomendados

Estou com vários problemas no meu pc, que apareceram subsequentemente, sem relação aparente, e não sei porquê!!! Se alguém puder me ajudar... São os seguintes:

-De repente e do nada meu pc ficou sem dispositivo de áudio! Eu ia no painel de controle>dispositivos de áudio... e tava tudo normal, funcionando corretamente.

-O msn, logo em seguida, parou de funcionar, e quando fui reinstalar, não instalou mais... nenhum programa daquele pacote windows live funciona, e quando baixei o instalador mesmo de outro pc, ele não instala no meu.

-Nenhum site da Microsoft conecta no meu computador!! Isso é o mais estranho... então quando busco ajuda on line nos sites especializados, sempre eles tentam redirecionar pra algum da Microsoft, e aparece a mensagem: "Ops! O Internet Explorer não conseguiu localizar go.microsoft.com".

-Todo arquivo Winrar que eu vou abrir... não abre!! Aparece a mensagem: "A instrução no "0x004a4000" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "written". Clique em 'OK' para encerrar o programa Clique em 'Cancelar' para depurar o programa". E qualquer um dos dois que eu aperto, o programa fecha do mesmo jeito...

São esses... aguardo qualquer ajuda, e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!