Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada,

Estou prestes a receber meu note e, passeando na net, me deparei com algo que me chamou bastante atenção. Skins!

Pois é, pra quem não sabe, skins são espécies de adesivos coladas na tampa do note para personalizar - e até proteger - seu equipamento.

O primeiro pensamento foi: WTF! Vai que eu me arrependo e na hora de tirar fica aquela cola maldita?

Já adianto que sou muito fresco no que diz respeito aos meus eletrônicos (pc, celular, video-game, relógio).

Nada de pegar com a mão gordurosa no mouse, não escovar os dentes com o relógio no pulso, não encostar o celular no ouvido se o cabelo estiver molhado... enfim, deu pra entender...

Mas...

Depois de dar uma olhada nisso...

mod-007.jpg

mod-110.jpg

mod-108.jpg

mod-171.jpg

mod-180.jpg

6.jpg

51A116_6.jpg

minhas idéias já mudaram um pouco (muito na verdade).

É uma ótima forma de deixar o note do seu jeito!

Simultaneamente surgem algumas dúvidas:

Quanto tempo até eu enjoar?

Será que o material é de boa qualidade? (tanto o papel quanto o produto utilizado na aderência)

Vou viciar e querer mudar todo mês? (igual wallpaper)

Estrumbica ou não a tampa do note?

E vocês, teriam/têm coragem? Alguém já usou?

Postado

Depende, eu colocaria só se meu note fosse muito feio, eu vi q você ta esperando um Vostro 3500, acho q não combina nd com ele esses adesivos, ele é Aluminio, acho q nao vai cair bem, ele é mais clássico e os adesivos deixam o note "agressivo", bom minha opinião, agora sobre a cola, acredito eu q devem ser adesivos bons..acho q não fik não.. espero ter ajudado

• 2 semanas depois...
Postado

skins do Corinthians?? vixi ai é estragar de vez o note auehuauehhueuhaehue.. zuera, no NBX já acho uma boa ideia porque a parte de cima dele é sem nd.. fik dhr.. abraço

Postado

amigos é o seguinte, sobre skins, eu comprei no mercado livre, muito bonito realmente, mais os adesivos que veio para mim, sinceramente parece foto imprimida com cola entende, nao gostei da qualidade, alem de que,por exemplo se seu note for da dell, você tem q recortar a mao, ja penso no trabalho q isso vai dar? mais tudo bem, agora depois q comprei o meu, coloquei, depois de 2 semanas tirei, fui na casa do notebook, tem em sp, la tem varios skins, mais a qualidade nossa... aquele sim.. então pergunta antes de comprar qual o material e tal..! valeu abraços e boa sorte.

Postado
amigos é o seguinte, sobre skins, eu comprei no mercado livre, muito bonito realmente, mais os adesivos que veio para mim, sinceramente parece foto imprimida com cola entende, nao gostei da qualidade, alem de que,por exemplo se seu note for da dell, você tem q recortar a mao, ja penso no trabalho q isso vai dar? mais tudo bem, agora depois q comprei o meu, coloquei, depois de 2 semanas tirei, fui na casa do notebook, tem em sp, la tem varios skins, mais a qualidade nossa... aquele sim.. então pergunta antes de comprar qual o material e tal..! valeu abraços e boa sorte.

Amigo voce poderia indicar com qual vendedor voce comprou? Eu tava vendo com esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147180268-skin-p-notebook-pele-capa-milhares-de-imagens-f-gratis-_JM, vai que é o mesmo ne!

Valeu

Postado

Para, meu laptop tá todo desmontado aqui do lado, lixei a tampa dele agora e vou meter tinta nele amanhã

E você com medo da cola?

Na pior das hipóteses você esfrega um pano molhado e ela sai oras

• 6 meses depois...
Postado

Eu e alguns amigos nos juntamos pra comprar skins no Mercado Livre e ficar mais barato, mas vai que é de baixa qualidade... Avisa aí diofeijo qual foi o que você não gostou. valeu!

• 1 ano depois...
Postado

Oi pessoal.

Mesmo esse tópico ser antigo, acho que ainda posso contribuir para quem pesquisar conteúdos relacionados.

Eu conheço uma loja que trabalha com adesivos para notebook. De 2009 até hoje, reparei que as artes gráficas mudaram muito. Posso até dizer que até para notebook mais bonitos ficam interessantes a aplicação de adesivo para notebook.

Não teria medo de colocar esse tipo de produto não. Mas é claro que para remover, não é tão fácil. Por isso, a escolha é fundamental. Acredito que tirar é complicado. Sempre deixa alguma marca. Isso é inevitável. Cuidado com isso.

Abraços.

Jornalista Paulo Sebin

• 4 anos depois...
Postado

Boa noite, 

Sei que o assunto e bem antigo e a qualidade dos skins deve ter evoluído muito. Procuro algo que PROTEJA a parte externa do notebook. Na verdade um skin transparente e que principalmente na hora de remover não deixe resíduos de cola. Comprei um no mercado livre apliquei e me arrependi pois percebi que na hora de remover a cola pegou totalmente no notebook. Ate surgiu uma loja nos shoppings especializada nisso mas o valor cobrado e muito alto e desconheço se realmente o material e de qualidade.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!