Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de driver noWin 7

Milil

Posts recomendados

Opa, talvez já tenha um topico assim, não procurei muito bem, mas ha um topico desse problema em varios outros lugares, geralmente sem solução ou com algula solução incrivel que não me ajuda muito.

Eu mudei para o Win7 hoje pela manhã, a instalação foi tranquila, logo depois fiz o update do direct x e dos drives de video. Mas sempre que eu rodo qualquer jogo, ele funciona normal por uns 5 minutos, depois a tela trava, as texturas se misturam, a tela fica cheia de graficos quebrados que mais parecem um fractal, pontos multicoloridos tomam a tela. ai a mensagem surgem no tray "Display Driver Stopped Responding and Has Recovered "

Tentei instalar versões antigas do drive, reinstalar a atual, busquei por ai e nada.

Em todo caso:

Meu pc é:

Intel Core 2 Duo 2,5ghz,

4 GB,

Motherboard MSI 7313,

NVIDIA Gforce 9400 gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta simples?

tanto os drives da placa mãe como o da sua placa de video são os q foram atualzidos pelo proprio windows 7? ou você instalou ambos pelo o CD de instalação de cada 1?

É RECOMENDANDO Q APÓS A INSTLAÇÃO DO WINDOWS 7, INSTALE MANUALMENTE OS DRIVES DA PLACA MÃE COM O CD DE INSTALAÇÃO DA mesmo, ASSIM COMO PLACA DE AUDIO, DE VIDEO E OUTROS ACESSORIOS Q você TIVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!