Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em consulta SQL

MYukino

Posts recomendados

INSERT INTO TempVendaMov (Venda, Produto, Qtde, PrVenda) SELECT NumVenda, codProd, Qtde, PrVenda FROM (VENDAMOV INNER JOIN PAGVENDA ON VENDAMOV.NUMVENDA = PAGVENDA.NUMVENDA) INNER JOIN CADTIPO ON PAGVENDA.TPRECB = CADTIPO.CODTIPO Where dtvenda BETWEEN #07/06/2010# AND #07/07/2010# AND CADTIPO.COMISSAO = 'S'

Alguém sabe informar o que está errado nesse código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MYukino, o que está acontecendo é que tens um campo na tabela TempVendaMov que é diferente do tipo de campo das tabelas de origem, por exemplo, na tabela origem o campo é do tipo varchar e na tabela TempVendaMov é do tipo number, aí o Access não consegue converter, tem que verificar os tipos de campos nas tabelas e deixar todos iguais ou colocar o campo que é diferente entre 'aspas'. Faz tempo que não uso Access, mas a mensagem diz isto.

A tua query está correta, só não sei se as datas são entre ## ou aspas, eu acho que é aspas. Eu nem tenho Access instalado aqui para tentar simular o teu erro.:angry:

Qualquer coisa poste novamente.:D

Link para o comentário

Mayara, faz algum tempo que não uso Access, mas em principio todos os BD são meio parecidos em algumas coisas, hehehe.:P

Uma dica: sempre que ocorrer uma mensagem tente entender o que a mensagem está dizendo que já é meio caminho andado para resolver.:)

Bom fim de semana.

Moderador, acredito que pode fechar o post, a usuária informou que o problema foi resolvido. Obrigado.

kuklinski

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!