Ir ao conteúdo

Upgrade de até R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Galera, tô querendo fazer um upgrade no meu pc, ta precisando. :P

Minha configuração é essa:

Proc. Dual Core E5200 2.5Ghz~3.1 over.

Placa Mãe. Asus p5n-d

Memoria. 3G 667Mhz generica

VGA. kfa galaxy 9600gt overclocked

Fonte. Dr. Hank 500w reais

Ai to pretendendo trocar por essa:

placa-mãe. M4A89GTD PRO/USB3

Proc. Phenon II X4 965 (rev.C3)

Fonte. Ocz 600w Reais

2G DDR3 kingston

VGA. --- (vou ficar com a minha até ter grana pra pegar duas HD5770)

Só que eu quero gastar no maximo R$1200 e acho que essa config' que eu quero vai passar do orçamento, pretendo fazer CF de 5770 nun futuro proximo, por isso a troca da fonte, então queria a opinião de você's pra ver o que é melhor pra mim.

Agradeço desde já. ^_^

Postado

M4a79xtd evo-R$400,00 na Pichau

Phenom II x4 945-R$344,00 na Selltech

3R System iceage 650w-R$250 na londritech

2GB Kingston 1333mhz-R$170,00 na londritech

total:R$1164 + fretes

A fonte suporta um CF e se você não for fazer overclock um pheom II x4 945 é suficiente.

Postado

Pior que vou fazer over, por isso a escolha da placa com core unlocker e pelo Phenon II X4 965! :5

também queria essa placa pois ela tem video on, q daria pra vender a minha VGA atual e usar enquanto não compro as duas HD5770.

E caso eu peça isso tudo, será de um mesmo vendedor então ainda tenho chance de ganhar um descontinho.

Queria saber se com essa config' ficaria tranquilo por um bom tempo, ou economizando menos em alguma coisa também daria. Valeu!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...