Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dell.

cadeirante

Posts recomendados

Olá pessoal, novamente peço a ajuda de vocês.

Estou afim de comprar um notebook. Quero, um uma placa de video razoável, caso, eu queira instalar algum jogo.

Vi um dell vostro, processador core i5, tela 15.4 led, hd 500, 4gb mem, placa de video dedicada 512. preço r$2.896,00

O que acha do preço e da maquina? Há algo similar no mercado?

Alguém recomenda algum vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadeirante,

Depende do jogo que você quiser rodar, e tal.

Se for pra uso básico, esse Vostro tá muito bom.

Agora, se for pra jogar um CoD, GTA..

Você precisará de um note com uma placa de vídeo mais "parruda".

Existem no forum mesmo alguns posts sobre notes pra uso básico, como os da LG, Lenovo, ASUS, Gateway...

E também os barebones da Powernote, Avell, Sager.

Os notes da powernote são muito interessantes, com preços muito bons, assim como os sager... Pena não fornecerem parcelamento sem juros.

A Notebook Century vende os da Avell, com possibilidade de parcelamento, e tal.

Bem, aí vai da sua di$ponibilidade, e também afinidade com os modelos de notebooks.

Link para o comentário

Cadeirante,

Depende do jogo que você quiser rodar, e tal.

Se for pra uso básico, esse Vostro tá muito bom.

Agora, se for pra jogar um CoD, GTA..

Você precisará de um note com uma placa de vídeo mais "parruda".

Existem no forum mesmo alguns posts sobre notes pra uso básico, como os da LG, Lenovo, ASUS, Gateway...

E também os barebones da Powernote, Avell, Sager.

Os notes da powernote são muito interessantes, com preços muito bons, assim como os sager... Pena não fornecerem parcelamento sem juros.

A Notebook Century vende os da Avell, com possibilidade de parcelamento, e tal.

Bem, aí vai da sua di$ponibilidade, e também afinidade com os modelos de notebooks.

Valeu pela dica.

Poderia passar o link dos notebokks que você recomenda?

abraço

Link para o comentário

Cadeirante.

este note que você cita é o vostro 3500.

Esta nova linha vostro possui um ótimo custo benefício.

Notebook mt robusto e com ótima garantia.

A placa de vídeo deste note não é a melhor mas dá pra rodar algums jogos atuais.

veja neste link tudo que você precisa saber sobre esta máquina.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3500/813816

Passei um bom tempo pesquisando note e acredito que esta nova linha vostro é a melhor opção.

eu comprei o vostro 3300.

abraços

Link para o comentário

Se você pretende parcelar a sua compra, até R$3000, o Vostro é a melhor opção.

Agora, se você pode pagar a vista, recomendo que de uma olhada nesse Sager, que tem 2 anos de garantia padrão e uma placa de vídeo bem melhor:

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5125.html

Por um pouco mais, existem outros modelos e marcas também. Se você puder detalhar mais as suas necessidades e preferências, a gente pode te indicar mais opções.

[]'s

Link para o comentário

Tem este da Notebook Century também: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1345&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Eles parcelam, dão desconto em pagamento ou entrada em dinheiro, e o plano de garantia é interessante.

Comprei o meu lá, não fiz o review ainda por que o carro dos correios que o trazia foi assaltado, mas o pessoal da Notebook Century já enviou outro, novo.

Quando chegar faço o review.

Abraço!

Link para o comentário

Primeiro quero agradecer a todos que estão me ajudando neste tópico.

Bom, 90% uso internet, word, e assistir videos.

Certamente, o vostro 3500 estaria perfeito, pois vem com uma placa de video razoável (quero jogar alguns jogos de fps on line). Apesar de nao ser game maniaco por jogos via pc.

O único empecilho do vostro 3500, é que o teclado não vem com o teclado alfa numérico. No caso, como não consigo usar o mouse, o teclado númerico faz as vezes de mouse para mim. A solução é acoplar um mini teclado númerico, mas perco um pouco de facilidade e uma porta usb. Só por isso não adquiri ainda o vostro 3500.

E o mais importante, é que quero adquirir de uma loja que de todo o suporte. Quero o mínimo de dor de cabeça. Por exemplo, se der problema na maquina, me deem suporte e garantia para o conserto, pois estou investindo mais de 2.500 reais.

Mais indicações eu agradeço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!