Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado
Oi Beta, Sim, minha Transportadora também é a Rapidão Cometa, e falo pelo e-mail da atendente Evelyn que é de Operações da Dell ([email protected]). E como já previa, a data que tem lá não é a mesma que eles entregam, pra mim e pra muitas outras pessoas foi antecipado.

-------------------

Por falar nisso, vieram me entregar hoje, justamente quando eu trabalho, vieram em casa e não tinha ninguém, o transportador me ligou e queria deixar meu note no na Escola que dou aula (imagina só! Never!) eu falei que não e que já tinha avisado pra não entregarem na terça e blá, blá e blá, aí ele falou que se talvez venha amanhã ou então quinta-feira e disse que me ligará antes... Aff eu tô me corroendo de ansiedade pra ver meu Vostro e o cara veio me fazer figa hoje. kkkkkk Tô tão nervosa que nem tô conseguindo comer direito e tudo me enjoa uahshuahshuhauhsahsua CRAZY!:D:D:D:D:D

valeu!

hahaha, tô assim tb.

Acho que eles vão entregar amanhã mesmo.Pedi pra que fosse pela manhã mas não sei como vai ser! Tomara que seja de manhã bem cedinho! hahaha!

Postado
hahaha, tô assim tb.

Acho que eles vão entregar amanhã mesmo.Pedi pra que fosse pela manhã mas não sei como vai ser! Tomara que seja de manhã bem cedinho! hahaha!

E eu já estou com vergonha de tanto email que mando pra lá.. ehehhehe

Acabei de mandar outro pedindo pra me entregarem amanhã.. huahsuahsuhauhs

Acho que nem vou dormir!!!

Talvez eles liguem pra você antes da entrega pra falar o horário...

E o pior é que esse cara da transportadora me ligou 3 vezes e eu estava dando aula quando vi o número estranho de celular e com o DDD daqui nem me importei, na 4ª ligação me deu uma raiva de mim, era o celular do cara e eu nem retornei antes sem saber... Putz!!!

:D

E dá uma mistura de Alegria e preocupação na gente né? Sem saber se virá tudo Ok...Tomare que sim...:rolleyes:

Ele acabou de me ligar agorinha, disse que vem amanhã 7 da manhã...... Uhulllllllllllllllllllll

Postado
E eu já estou com vergonha de tanto email que mando pra lá.. ehehhehe

Acabei de mandar outro pedindo pra me entregarem amanhã.. huahsuahsuhauhs

Acho que nem vou dormir!!!

Talvez eles liguem pra você antes da entrega pra falar o horário...

E o pior é que esse cara da transportadora me ligou 3 vezes e eu estava dando aula quando vi o número estranho de celular e com o DDD daqui nem me importei, na 4ª ligação me deu uma raiva de mim, era o celular do cara e eu nem retornei antes sem saber... Putz!!!

:D

E dá uma mistura de Alegria e preocupação na gente né? Sem saber se virá tudo Ok...Tomare que sim...:rolleyes:

Ele acabou de me ligar agorinha, disse que vem amanhã 7 da manhã...... Uhulllllllllllllllllllll

eu tô preocupada porque ngm me ligou até agora, tô sabendo de tudo só pelo pós venda da DELL. Tô achando que vai acabar não vindo amanhã, tá bom demais pra ser verdade. Nove dias? Não, não... rs.

Postado
eu tô preocupada porque ngm me ligou até agora, tô sabendo de tudo só pelo pós venda da DELL. Tô achando que vai acabar não vindo amanhã, tá bom demais pra ser verdade. Nove dias? Não, não... rs.

Mas nem sempre eles ligam, chegam mais de surpresa, entre em contato pelo número da Rapidão que ta no site ou por email...Mas é bem provável que te entreguem amanhã. Menina você ta agoniada á 9 dias né? E agora pense nessa criatura aqui que está a espera a 24 dias... hauhsuhusa Eu moro onde o vento faz a curva...:angry::angry:

Amanhã é meu dia!! :D:D:D:D

Contarei os detalhes!!!

Postado

Talvez eu esteja fazendo uma pergunta *****, mas realmente estou por fora.

Tem alguma diferença na hora de comprar já q o vostro tá na área de 'pequenas e médias empresas'? Vai influenciar alguma coisa ou dá pra comprar normal?

Postado
Talvez eu esteja fazendo uma pergunta *****, mas realmente estou por fora.

Tem alguma diferença na hora de comprar já q o vostro tá na área de 'pequenas e médias empresas'? Vai influenciar alguma coisa ou dá pra comprar normal?

Não influencia não. Se for por telefone eles irão perguntar para qual finalidade você quer (Uso profissional ou doméstico), no uso doméstico você comprará normalmente... No site acredito ser a mesma coisa.

Falou!

Postado

Jessy e Beta, comprei o meu no dia 06/09 e no dia 16/09 fizeram a remessa pela transportadora Americana que até nunca ouvi falar. Tô aqui na maior ansiedade como vocês, louco para pegar o meu Vostro na mão e acompanhando tudo pelo status do pedido pelo site da Dell. É brabo morar no fim do Brasil, como demora prá chegar as encomendas. Não me ligaram mas está com status "Mercadoria sendo transferida para destino em 21/09/10 as 15:19 hrs." Espero que amanhã eu já tenha notícias também.

Postado
Jessy e Beta, comprei o meu no dia 06/09 e no dia 16/09 fizeram a remessa pela transportadora Americana que até nunca ouvi falar. Tô aqui na maior ansiedade como vocês, louco para pegar o meu Vostro na mão e acompanhando tudo pelo status do pedido pelo site da Dell. É brabo morar no fim do Brasil, como demora prá chegar as encomendas. Não me ligaram mas está com status "Mercadoria sendo transferida para destino em 21/09/10 as 15:19 hrs." Espero que amanhã eu já tenha notícias também.

Bem, vi comentários aqui no fórum que essa transportadora Americana é boa...E seu status significa que já está na filial mais próxima ou na sua cidade. Quando mudar para em Rota de Entrega significa que estará a caminho da sua residência e acho que te envirão um email falando isso. Pra mim foi assim, mas é a pela Rapidão.

Espero ter ajudado! ;)

Postado

Amigos, o danado chegou ...

A primeira impressão é boa, porém já vi que vi que o teclado não está bem fixo no lado direito (superior), porém não faz barulho. Agora uma coisa me preocupa. Quando chegou (por volta das 12:00 hr de hoje) conectou com a internet wifi daqui de casa beleza. Agora, quando cheguei da faculdade (por volta das 18:00 hr) não conectou mais ... reconhece todas as redes disponíveis mas não conecta. Cliquei no ícone resolução de problemas e aparece qua não há resolução ...

Será que estou rateando em alguma coisa (o interruptor do wifi está na posição ligado, tando que o laptop reconhece as redes disponíveis) ou será que o benedito já veio na moléstia? Aff. Quem puder dar um help, agradeço. Abraços, Alfie.

Postado

Falando em wi-fi farei uma pergunta *****: tenho banda larga e uso o modem normal que a operadora forneceu ( é aquele speed stream 4200 ), pra eu compartilhar a internet com o notebook só preciso comprar um roteador, certo?

:confused:

[tô fazendo a pergunta aqui porque acredito que vai ser útil pra todo mundo.]

Postado
Mas nem sempre eles ligam, chegam mais de surpresa, entre em contato pelo número da Rapidão que ta no site ou por email...Mas é bem provável que te entreguem amanhã. Menina você ta agoniada á 9 dias né? E agora pense nessa criatura aqui que está a espera a 24 dias... hauhsuhusa Eu moro onde o vento faz a curva...:angry::angry:

Amanhã é meu dia!! :D:D:D:D

Contarei os detalhes!!!

Acho que não aguentaria esse tempo todo! rs.

Postado
Falando em wi-fi farei uma pergunta *****: tenho banda larga e uso o modem normal que a operadora forneceu ( é aquele speed stream 4200 ), pra eu compartilhar a internet com o notebook só preciso comprar um roteador, certo?

***** nada, é vivendo e aprendendo... Precisa sim de um roteador... Inclusive eu iria fazer isso porque eu tenho um modem Vivo Yiso mas é meio complicadinho pra compartilhar e o Win 7 ás vezes não reconhece, acho que vou assinar um plano 3G da claro...

;)

Quando entro na net a noite, o primeiro lugar que entro e no site pra rastrear, o segundo é Dell ( pra admirar meu vostro) ,o terçeiro é esse tópico e o quarto meu email (pra ver se tem menssagens da dell ou da Rapidão, e todo dia tem.) kkkkkkkkkkk Tô ficando louca, 24 dias esperando....

Postado
***** nada, é vivendo e aprendendo... Precisa sim de um roteador... Inclusive eu iria fazer isso porque eu tenho um modem Vivo Yiso mas é meio complicadinho pra compartilhar e o Win 7 ás vezes não reconhece, acho que vou assinar um plano 3G da claro...

;)

Aqui no Rio essa tecnologia 3G ainda não tá funcionando muito bem. Não pelo preço que se paga...

Tava vendo uns tutoriais de como 'rotear' o modem, pra usar enquanto não compro o rotedor wireless, mas dizem que não é muito bom fazer isso...

Postado
Aqui no Rio essa tecnologia 3G ainda não tá funcionando muito bem. Não pelo preço que se paga...

Tava vendo uns tutoriais de como 'rotear' o modem, pra usar enquanto não compro o rotedor wireless, mas dizem que não é muito bom fazer isso...

Aí não é muito boa e aqui que nem tem, tem que usar a 2G e pagar por 3G... O meu modem não serve como roteador, mas tem vários que sim, e também ouvir dizer que não é bom fazer isso...

Postado

Hoje estou feliz, rs.

O meu chegou hoje, inteiro, sem problemas aparentes.

O teclado é meio flexível quando se digita com força e deve ser o tal de afundamento, mas é quase imperceptível e não me aborrece - é extremamente macio, suave e bonito.

Essa flexibilidade, entretanto não causa medo, deve até ser normal, sendo o teclado, no mais, bem firme.

Os botões multimídia são bons, alguns ainda estão meio duros, mas o de aumentar o volume está uma maravilha.

O teclado iluminado é uma maravilha, estou agora digitando com ele aceso - brilha igual o Sol, acho que vou ter de comprar uns óculos escuros para proteger meus olhos.:D

O som é como se deve esperar de um note: não muito alto como num sistema de som de 1000 W, mas muito bom e claro.

Para os preocupados com a mídia do Win 7, a tranquilização: veio com disco do Win 7.

Esquenta um pouco do lado esquerdo, mas deve ser normal.

Ainda vou rodar o everest na máquina.

Alguém poderia informar algum softawre de teste "da pesada" para ver o poder do garoto?

A luz do HDD está sembre piscando de maneira bem breve, parece um metrônomo, de tão regular que é.

Depois vou instalar os programas de desenvolvimento e ver como se sai: MS Visual Studio 2008 e o 2010 e o Java.

Parabéns ao Vozdocao, cujo review acabou por me convencer a comprar esse note, e parabéns aos amigos que também decidiram comprá-lo, não vão se arrepender.

Mais tarde continuo a comentar sobre essa belezinha!

Boa noite!

Postado

caros amigos hoje as 8:34 me tornei um de vocês (donos de um vostro)

minhas primeiras impressões são ótimas

o teclado realmente da uma afundada perto do botão do enter, mas sinceramente nada que me incomode outra coisa que veio estranha foi minha tecla de espaço que veio uns 2 milímetros mais alta do lado direito, de novo nada que me incomode. mas o que me incomoda realmente é o W7 ficar toda hora me perguntando se eu quero mesmo instalar esse ou aquele programa o coisa chata

quanto a midia recebi o dvd do SO

uma coisa estranha, to só usando a internet baixando coisas e usando o editor de texto mas o pch ta variando de 68 a 71 de temperatura

o que vocês acham, ta normal?

Postado

Ai olha, você vai ter que comprar um roteador e configurar o mesmo, ai pronto fica com rede sem fio na sua casa..........

Postado
caros amigos hoje as 8:34 me tornei um de vocês (donos de um vostro)

minhas primeiras impressões são ótimas

o teclado realmente da uma afundada perto do botão do enter, mas sinceramente nada que me incomode outra coisa que veio estranha foi minha tecla de espaço que veio uns 2 milímetros mais alta do lado direito, de novo nada que me incomode. mas o que me incomoda realmente é o W7 ficar toda hora me perguntando se eu quero mesmo instalar esse ou aquele programa o coisa chata

quanto a midia recebi o dvd do SO

uma coisa estranha, to só usando a internet baixando coisas e usando o editor de texto mas o pch ta variando de 68 a 71 de temperatura

o que vocês acham, ta normal?

Parabéns, então!

Acho que a temperatura PCH está normal, entre 68 e 71 graus.

O meu também está com essa mesma variação, com oprecessador na média dos 48º~50º, estando bem frio aqui em São Paulo.

Postado

Galera, eu formatei o meu vostro e a primeira coisa que fui instalar foi a placa de video, eu baixei todos os drivers direto da Dell e para a minha surpresa o driver de video da nVidia não é instalado, existe apenas a opção do audio HD.

Alguém já passou por isso?

nvidiaj.png

Postado

Fala galera!!

Bom... meu vostro chegou hoje e lá vai minhas impressões:

- A tela dele é um espetáculo, cores vivas, muito nítida, rodei vídeo HD nele e fiquei espantado com a qualidade

- O som também gostei muito, achei alto e nítido

- O notebook é bem leve pelo tamanho

- O cooler é bem silencioso

- O teclado veio com o já velho conhecido problema, afunda um pouco do lado direito e a tecla Delete está mais alta que as outras, porém isso até o momento não me incomoda...

- As teclas multímida não vieram com a sensibilidade muito boa, a melhor tava sendo a tecla MUTE. As outras estavam bem "duras" porém parece que estão melhorando com o uso, apesar de ainda não tá 100%

- Ainda não rodei jogos nele, porém assim que rodar volto aqui para passar minhas impressões sobre os jogos utilizando a Intel Graphics HD.

Bom, no mais é isso, até o momento estou muito satisfeito com o notebook, se eu ver que as teclas multimídia não melhorarem 100% eu vou ligar na Dell solicitando o reparo, e caso eu peça o reparo eu já aproveito e peço pro teclado também.

Abraço a todos

Postado

Atualizei a BIOS para a versão A08 e parece que as temperaturas abaixaram mais.

Antes chegava com mais frequência a 50º agora está por volta dos 48º.

Estou brincanco com Company of Heroes, tudo no máximo.

A temperatura do processador chega a uns 60-65 graus e a PCH subiu a uns 80°.

Deve ser interessante no calor...:D

Postado

Bom dia pessoal,

Meu vostro chega hoje a tarde e ja quero formatá-lo.

porém queria saber se algum programa deu problema de incompatibilidade com win 7 64 bits.

Programas: Photoshop, Corel, NetBeans, Wampserver, MySQL, Dev c+, Dreamweaver, Flash ...

Jogos: World of Warcraft, COD MW2, Combat Arms...

Alguem sabe se esses programas/jogos rodam tranqüilo no 64 bits ???

Desde ja agradeço

Postado
Bom dia pessoal,

Meu vostro chega hoje a tarde e ja quero formatá-lo.

porém queria saber se algum programa deu problema de incompatibilidade com win 7 64 bits.

Programas: Photoshop, Corel, NetBeans, Wampserver, MySQL, Dev c+, Dreamweaver, Flash ...

Jogos: World of Warcraft, COD MW2, Combat Arms...

Alguem sabe se esses programas/jogos rodam tranqüilo no 64 bits ???

Desde ja agradeço

Eu instalar o COD Modern Warfare e até então não deu nenhum problema não tá rodando lisinho....

Postado

Bom dia pessoal

Notei que na caixa de som direita, o som sai mais baixo que a esquerda. Estão balanceadas e configuradas. È normal ou ta com defeito????

Att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...