Ir ao conteúdo

Driver webcam vid 0c45 pid 613e

Diego Trudes

Posts recomendados

Postado

Oi senhoras e senhores...

Então ja pesquisei e repesquisei e não acho o driver dessa webcam até achei o mesmo tópico aqui no CDH mas o link estava quebrado e o nome do cara também era Diego essa cam ta dando azar pros Diegos rs então será q alguem pode me ajudar ae a achar o driver dessa cam??? :confused:

Ha e se ajudar ela é toda cromada, roliça e tem um pequeno tripé...

Tem um nome escrito do lado de prinston, não achei nada com isso.

E o codigo q peguei com a entrada usb é vid 0c45 pid 613e

Desde ja Obrigado!!!!

Postado

Então deisinha é XP então desse mesmo site eu tinha achado um mas o link tava qebrado...

To baixando o do link q você me passou vou tentar baixar todos... valeu brigadão por enqnto né.... rsrs bjão

Ha te adicionei no msn se qiser aceitar vai ser bom manter contato com você... valeu brigadão até mais...:D

Postado
:unsure:Qual o seu sistema operasional?

Então deisinha é XP então desse mesmo site eu tinha achado um link q disk era rs. mas o link tava qebrado...

To baixando o do link q você me passou vou tentar baixar todos... valeu brigadão por enqnto né.... rsrs bjão

Ha te adicionei no msn se qiser aceitar vai ser bom manter contato com você... valeu brigadão até mais...

Me deseje sorte!!! rs

Postado
:unsure:Qual o seu sistema operasional?
http://www.sonix.com.tw/sonix/family.do?f=3

Neste link estão todos os drivers de WEBCAM desse fabricante, se eu fosse voce baixaria todos e testaria, sabe porque? [e roloo o fabricante dessa webcam, ele fabricou mas o forncedor de drivers ficou sendo outra empresa... você vai encontrar em um desses com certeza o seu driver...

tchauzinho!:wub:

Cara Senhorita Deisinha rsrs

Então depois de muito downloads consegui... ufa.... rsrsrs :D

O driver é o SN9C110...

valeu muito Obrigado mesmo... você foi muito eficiente....

Brigadão....

bjos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!