Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Nokia N73

Posts recomendados

Olá.

Tenho um N73 que apresentou um problemão. Quando ligo ele, fica na tela branca por um tempo além do normal, e quando aparece a logo da nokia, tambêm demora bastante até sumir, sendo que após isso, a tela volta a ficar branca e não acontece mais nada, ou seja, não inicializa! Isso se repete toda vez que tento ligar, e so da pra desligar ele retirando a bateria!

Levei hoje na assistencia e o cara lá informou que uma atualização do software do aparelho pode resolver isso com 90% de certeza!

Alguem pode me dizer se souber, como faço isso sem precisar da assistencia?

Alguma forma que seja possível aqui mesmo no meu Pc!

Por que cobrar R$ 100,00 so pra atualizar é quebrança! Até no site da nokia da pra fazer isso de graça, mas o problema é que o aparelho precisa estar ligado no caso da atualização pelo site!

No aguardo!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

você precisará do cabo de dados que veio com o celular em sua caixa e precisará baixar o Nokia Pc Suite, ou o OVI Pc Suite e o Nokia Update.

Depois disso, é só plugar o celular no computador e seguir os passos q aparecerão na tela.

Dê preferência a fazer essa atualização utilizando o sistema operacional Windows XP (não tive experiencia com o Vista, mas com o SEVEN aqui eu nunca consegui atualizar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!