Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 Mx/mx 400

dovahkiin553

Posts recomendados

e aí pessoal, beleza?? minha GeForce estava fazendo um barulho absurdo então resolvi ver o cooler,, tirei ele liguei o pc e o barulho parow,, então percbi q era ele mesmo,, então dei uma boa limpada, coloquei óleo,, fikow da hora,, por 2 semanas depois o barulho voltow de novo,, então como estow pensando em trocar essa placa por uma Radeon 9600xt + grana,, preciso estar com ela ótima p/ pegar um bom valor na compra.. aqui estão as fotos dela ... onde eu poderia achar um cooler dela p/ vender?? (lojas na internet ou lojas em São Paulo - Capital)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://blogdofrango.weblogger.com.br/img/video1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://blogdofrango.weblogger.com.br/img/video2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Edit* quanto ela vale (GeForce 2 MX/MX 400 64mb sdram 128 bits - 1 ano de uso), no caso p/ mim usar como parte de pagamento por uma Radeon 9600xt.. de 0 a 10 quanto é a melhoria de performance e qualidade de imagem q eu vou ter??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Sobre o cooler, compra um daqueles de 486 mesmo, que custam na faixa de 5 reais que solucionará o problema.

Ela deve estar custando em torno de uns 100,00 reais e em comparação a uma 9600XT, não existe... É muita diferença a mais para a segunda.

Claro que, pensando em jogos, pois para filmes e uso em geral, vai dar na mesma...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 11:35

Sobre o cooler, compra um daqueles de 486 mesmo, que custam na faixa de 5 reais que solucionará o problema.

Ela deve estar custando em torno de uns 100,00 reais e em comparação a uma 9600XT, não existe... É muita diferença a mais para a segunda.

Claro que, pensando em jogos, pois para filmes e uso em geral, vai dar na mesma...

esse cooler do 486 cabe certinho na placa?? porque eu ia colocar um cooler de um pentium 166 q eu tinha aqui em casa mas era um pouco maior,, onde eu acho esse cooler p/ vender??

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@17 fev 2004, 11:37

esse cooler do 486 cabe certinho na placa?? porque eu ia colocar um cooler de um pentium 166 q eu tinha aqui em casa mas era um pouco maior,, onde eu acho esse cooler p/ vender??

Cabe sim...

É daqueles 4x4, que é o tamanho meio que genérico desses tipos de dissipadores.

Você acha ele fácil em lojinhas de informática, principalmente aquelas que não possuem grandes novidades, pois não tenho certeza se fabrica mais esse tipo de coolers.

De qualquer forma, não é difícil de achar... ^_^

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@17 fev 2004, 11:42

ah beleza,, vou procurar então,, e daquele K6 486 então?? AMD,, porque agora lembrei acho q meu tio tem um..

É desses mesmos...

Pode ser qualquer um, Intel, etc...

Aqueles que vem com dissipadores bem fraquinhos...

Qualquer coisa, posta aí de novo!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!