Ir ao conteúdo

Aprouter WL5460 V2 nao conecta em cliente.

MarceloAutmaoçao

Posts recomendados

Postado

Ola bom Dia a todos!

Estou com um problema tenho um APROUTER WL5460 V2 e quero conectar ele como cliente em uma rede aberta do meu bairro liberada pela associaçao de moradores,eu consegui conectar eu sendo leigo eu resetei o radio e coloquei ele na rede estava funcionando mas depois parava meu ip mudava e sumia o gateway e o dns,eu entrava no radio e conectava de novo ao AP ai voltava ontem acinteceu isso de novo ai tentei e nada ,pois hoje tentei conectar e nada novamente ae fui la e resetei o radio e continua sem achar o dns e gateway...nao sei o q pode esta acontecendo, alguem pode me ajudar como por esse router em modo cliente? e fica aparecendo as vzs ip atribuido por DHCP e tambem aparece obtençao de concessao e vencimento no mesmo minuto e segundo...

Postado

Marcelo, considerando que você instalou seu AP da seguinte forma:

Modo de Operação = Cliente ISP

Wireless Básico:

Banda = 802.11b (é mais estável)

Modo = Cliente - Infraestrutura

Verifique:

- Se na parte de configuração IP sua interface WAN está como Cliente DHCP (IP Dinâmico) + Obter DNS AUTOMATICAMENTE

- Se a rede onde você está se conectando suporta a demanda. Ou seja, supondo que o AP onde você está se conectando aceita até 24 Clientes e tem 50 pessoas querendo se conectar, aí o negócio fica difícil.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...