Ir ao conteúdo

Problema! Ajudem-me!

Vervloet

Posts recomendados

Postado

Estou com um micro que está reiniciando sozinho!!

Toda vez que o ligo ele da o boot, depois aparece a imagem do logo do windows xp profissional ai escuto um pequeno barulho e ele reinicia!!

O micro tem dois HD’s, três unidades de CD-Rom, sendo um gravador, um leitor de CD-Rom e um leitor de DVD-Rom!!

O gravador está ligado numa controladora SCSI!!

O que pode ser ?

Postado

Ainda não tive tempo de abrir o gabinete e ver qual a placa mãe!!

A fonte é uma de 300 ou 350 wts!!

Já tentei dar o boot com um disco de boot, mas também acontece o mesmo som e o micro reeinicia!

O som é aquele quando você seleciona desligar no windows xp e ele encerra todos os programas e o computador é desligado. É o som que sai do gabinete quando ele é desligado!!

Postado
Postado Originalmente por Vervloet@18 fev 2004, 12:38

Ainda não tive tempo de abrir o gabinete e ver qual a placa mãe!!

A fonte é uma de 300 ou 350 wts!!

Já tentei dar o boot com um disco de boot, mas também acontece o mesmo som e o micro reeinicia!

O som é aquele quando você seleciona desligar no windows xp e ele encerra todos os programas e o computador é desligado. É o som que sai do gabinete quando ele é desligado!!

Fonte d 300 ou 350W pra 2 HD's, 1 CD-RW, 1 CD-R e 1 DVD-R... tudo bem q com essa informação não dá pra dizê nda ainda, mais espero q essa fonte seja de referência! (Maxxtro, Antec, Thermaltake e etc) você não pode abrir o gabiente? use um software d reconhecimento d hardware, só assim podemos ajuda-lo.

:bye:

Postado

Clique aqui para calcular quato você gasta da sua fonte.

Na minha opinião você deveria utilizar uma fonte de pelo menos 40 wats, uma boa opção é a fonte MAXXTRO de 500 Wats ela aguenta bem o tranco. outra sugestão seria uma fonte da satelite que tambem é de 500 wats, so não sei o modelo dela, ela nunca me deixou na mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Testa com outra fonte e se for ( com certeza é ) compra uma fonte nova acima de 400 Wats.

Postado
Postado Originalmente por Picareta@19 fev 2004, 14:30

Na minha opinião você deveria utilizar uma fonte de pelo menos 40 wats, uma boa opção...

Ops, faltô zeru aí hein amigo! hehehe

Mais é verdade, essa fonte aí num dá conta do recado mesmo... ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!