Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Core i3

glucas2012

Posts recomendados

Olá, procuro recomendação de Core i3.

Claro, o mais barato possível.

Uso principal é para o trabalho. Mas não quero nada que não seja digno de rodar um filme em full HD ou para uma edição de imagem esporádica.

Encontrei essas ofertas, mas não sei se são confiáveis:

O que vocês acham?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3147329

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148175483-dell-vostro-3500-processador-intel-i3-350m-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146705043-notebook-hp-core-i3-213-4gb-ddr3-hd-500gb-7200rpm-seven-64-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer um da geração nova da intel vai rodar um filme full hd.. xD

se tu quer o mais barato i3, nao tem segredo.. é esse mesmo!!

atente-se q pra pagar esse cce com o cartao americanas tem 300 reais de desconto oO

vale até fazer o cartao, se marcar...

tem mais gente discutindo ele aqui no forum... só dar uma procurada ae..

[]'s

Link para o comentário

nossa ta barato demais esse CCE, caramba, R$1199,00 no cartão americanas, é sacanagem... Com mais R$300,00 tu deixa ele com 4gb de RAM e ele vai VOAR!

Putz, vai nele com certeza, que ao contrário do que o pessoal diz, conheço umas 10 pessoas com CCE e todas dizem que o notebook cumpre o que promente.

falou <o.

xD

Link para o comentário

Sim, todos os notebooks com video onboard dessa nova plataforma da Intel, os Core 2010, tem no mesmo chip um processador gráfico chamado Intel HD Graphycs, o qual é responsável, como o nome ja diz, para o processamento de video.

Há a possibilidade de se colocar uma placa de video dedicada, mas ai encaresse o notebook, mas essa GMA HD da Intel é bem forte por ser uma onboard, da pra encara ela se tu não quiser jogos muito pesados... Para o resto ela da e sobra.

falou <o.

xD

Link para o comentário

Então, eu fui lá na americanas conversar e eles falaram que não te jeito, só se eu tivesse efetuado o pedido de compra na hora.

Eu sei que pelo Código de Defesa do Consumidor eu tenho o direito,mas como eu não tinha visto que vocês tinha tirado SS e desencanei e acabei comprando o vostro 3500 por 1600 reais. Vou pegar segunda(eu tava com medo de perder essa oportunidade também)

Será que foi uma boa?

De qquer forma, agradeço a todos. valeu

Link para o comentário

Olá,

Só para agradecer vocês,

Eu comprei o Vostro 3500 por 1600 reais.

Estou escrevendo dele com um sorriso bem largo.

O PC é muito bom e tá bem barato.

Pra quem perguntou onde comprei, eu comprei no link do mercado livre acima.

O cara trouxe de londres, de acordo com ele pagou 585 dólares, e me vendeu a 1600 reais.

Bom pra mim, bom pra ele.

A Configuração:

Core i3 350 (2,27Ghz)

3 gb DDR3

Placa de vídeo integrada intel midia HD (ainda não testei em jogos)

Veio com windows 7 home basic/ antivírus/ pacote word,excel, etc.

valeu,

abraço

Tópico resolvido

Link para o comentário

Negócio da China!!! Ou melhor, da Inglaterra... hehehe Mas reze pra nunca precisar da assistência DELL, já que você está descoberto de garantia.

A a.t. DELL é maravilhosa, mas só pra quem paga garantia!

Parabéns pela máquina e boa sorte com seu brinquedo novo!

Posta pra gente um tópico de testes depois. Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!