Ir ao conteúdo

Configurar internet no PSP via Wi-Fi em rede compartilhada

dogu

Posts recomendados

Postado

E ai Galera Beleza, não entendo tanto de rede nem wifi, mas minha pergunta é simples,

Minha internet e compartilhada,porém o Modem mesmo (aquele que recebe a linha telefonica) fica na casa do vizinho,Mas eu tenho um switch aqui na minha casa que uso para compartilhar a internet com outra pessoa a pergunta é, é possível eu continuar compartilhando a internet e colocar um roteador sem fio(conexão sem fio(wi-fi)),para acessar meu PSP,como eu faço isso para instalar esse tipo de rede? tipow tem como eu usar uma das portas do switch q tem aqui em casa, e conectar a um router wifi, e acessar sem o wifi do meu psp?

Postado

Basta substituir seu HUB por um roteador wireless, ligar o cabo de rede de onde vem a internet na porta WAN do roteador, os demais PCs nas portas LAN do roteador, configurar tal roteador para adquirir IP automaticamente (DHCP Dinâmico) e alternar a função de DHCP Server para DHCP Relay. Ativar a capacidade Wireless e configurar a criptografia em algo entre WEP 64bits a WPA-PSK (WPA2 não é suportado pelo PSP)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!