Ir ao conteúdo

Driver para gigabyte ga-pcv2

Mauricio.f.s

Posts recomendados

Postado

olá amigos fui convidado para colaborar com uma escola que ganhou mais de 300 peças de caças -niqueis que foram doados para serem aproveitados para montar pcs dentre elas notei que tem muitas placas mãe(mini) gigabyte ga-pcv2 das que tem o processador(1.0 integrado).A maioria usa pra rodar os jogos dos caças-niqueis e estou montando os pcs todos com 512 de ram rodando xp-pro mas o problema é achar os drives entrei no site da gigabyte e não tem, garimpei pela net e não achei nada o chipset de som é reatek rtl8100c tambem não achei nada se alguem souber algo agradeço a ajuda :lol:

Postado

Ola Mauricio.f.s, me parece ser uma tarefa difícil essa sua, tente usar o meu pacote de drives, pode ser a maneira mais fácil de conseguir instalar tudo ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...