Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos. Estou pensando se troco de PC ou se dou um upgrade no meu atual pra aguentar por mais um tempo, e gostaria que você me dessem dicas do que eu trocaria, ou se não compensa MESMO dar um upgrade. Aqui vão minha atual config:

Processador: Intel Core 2 Duo E4600 @2.40 GHz

Placa Mãe: GigaByte 945GCM-S2C

Memória RAM: 1Gb DDR2 667

VGA: nVidia GeForce 8600GT

Fonte: Genérica

Obrigado desde já. softz

Postado

Mano com R$1200 tu ja compra um Computador novo.

Aconselho o seguinte:

Phenom II X4 945 - R$349 - Selltech

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 - Pichau

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$162 - Kabum!

Fonte 3R System Ice Age 500W - R$160 Just Shop

ATi HD4770 512Mb gDDR5 - R$360 Londritech

Total: R$1332 + Fretes

Tudo bem passou Muito do seu orçamento!

Mas cara, tenta vender o seu PC, pega uns troco com ele, e pega a configuração que eu te indiquei!

Eu até me surpreendi com o preço que saiu esta config. pois é muito boa, você não terá que se preocupar com ups por um bom tempo!

Caso não possa/quera vender seu computador atual, retire apenas a VGA, adcione mais um pente da Kingston, ficará R$1100 + fretes (Mais ou Menos).

Fica um tempo com sua VGA, e quando tiver grana pra pegar uma VGA legal, você já terá um ótimo computador preparado para a VGA!

• Membro VIP
Postado

Ótima config a do Raito, outras sugestões já que o orçamento está apertado, pegar um Athlon II x4 620, que deve sair na faixa dos R$250. E se achar a IceAge 450W mais barata, ela também segura o PC com tranquilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...