Ir ao conteúdo

O Mesmo Cd Do Xp Original

Ebed Yahweh

Posts recomendados

Postado

Pessoal, olá.

Seguinte, não sei responder e/ou resolver isso pra um amigo.

Ele comprou um Metron com XP instalado, veio com cd, pan, daí ele comprou outra máquina, pan, uma usada e tá tentando instalar o XP nela, ele disse que o problema não é instalar mas sim usar o XP na máquina, pois é, ele instala, e usa por umas 5 ou 6 vezes e depois o sistema pede para ativar a cópia do Windows e se não ativar não entra de jeito nenhum, ele já tentou ativar via tel na Microsoft e nada, também tentou pela net e nada, informaram que o cd tá com problema e ele tem que procurar a Metron pra resolver o problema, é, se ele conseguisse falar com a Metron, eles nuncam atendem, tá sempre ocupado ou tu espera pra caramba e ninguém te atende, diz ele.

:huh: Bom fiquei na dúvida, não dá pra rodar mesmo não, será que é "pirataria" isso, lembrando que o cd é original e foi fornecido pela Metron na loja no momento da compra.

E aí dá ou não dá? :mellow:

Valleww!

Postado

A instalação do Xp Home tem esse pequeno problema, pois você terá que ativar a chave, ela pode ser ativada duas vezes sem problema pela internet, se não me falha a memória, na terceira, ela já não aceita mais, aí você terá que entrar em contato com a microsoft para relatar o problema e conseguir uma nova chave. Com o Xp Professional, não terá esse problema de ter que ativar a chave, basta apenas ter uma key legal.

Postado

Topico Encerrado.

Entre em contato com a Microsoft ou com uma de suas representantes.

Postado

Sim, é pirataria, este windows que veio junto com o pc da METROM só pode ser usado nesse pc, você não pode nem vender a licença do windows a parte pois ele é OEM, ou seja, ele vem "grudado" ao hardware não sendo possivel usa-lo a parte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!