Ir ao conteúdo

Informações Notebook Asus G72GX RX05

Marcionilio

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, dando uma pesquisada na internet achei um Notebook Asus muito interessante, com um ótimo desconto via depósito báncario e pelo preço é melhor que até intão minha primeira opção, o Philco PHN 15008,

Dêem uma olhada na sua configuração e me falêm se procede e se a loja em questão é confiável,

Notebook Asus G72GX RX05

Descrição do Produto

PROCESSOR

Intel Core™2 Duo P8700 2.53GHz

MEMORY

6GB DDR2

HARD DRIVE

500GB Serial ATA hard drive (5400 rpm)

OPTICAL DRIVE

DVD±RW/CD-RW drive with double-layer support

DISPLAY

17.3" LED-backlit LCD high-definition widescreen (1600 x 900 resolution)

GRAPHICS

NVIDIA® GTX 260M 1GB GDDR3

CONNECTIVITY

Wireless LAN (802.11b/g/n)

10/100/1000 Mbps fast Ethernet LAN

PORTS

IEEE 1394 (FireWire) interface

HDMI

4 USB 2.0 ports

MEDIA CARD READER

8-in-1 media reader (Supports MultiMediaCard, Secure Digital, xD-Picture Card, Smart Media, Memory Stick, Memory Stick PRO and Memory Stick Duo formats)

WEBCAM

Integrated, 1.3MP

OPERATING SYSTEM

Microsoft Windows 7 Home Premium Edition 64-bit

BATTERY

Up to 1 hour and 23 minutes.

COLOR

Black/Blue

Loja: http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=8498

Essa memoria mesmo sendo DDR2 ainda quebra o galho né, gostarida de saber se a loja procede. Obrigado!

Postado

lembrando que esté é refurbished, será que compensa ?

Pelo preço ele é muito mais note do que o Avell Titanium 2BLBN EDF que eu estava fechando ou até o Powernote NB, de 2.990 mais fretes e sem sistemas operacionais originais..

Estou em uma tremenda duvida, desembolso quase mais mil reais e levos Avell ou Powrnote NB, ou compro este rb da Asus??

Me ajudem galera!

Postado

A placa de vídeo dele é muito boa... Mas será que compensa pegar um refurbished?

Eu sinceramente não o faria, mas aí vai da opinião de cada um.

Abraço.

Postado

Ai que tá, oc usto dele é uns 800 reia mais barato levando em conta of rete grais, e ainda mais que ele já esta incluido o sistema operacional, o Sagger e o Avell que eu estava de olho não estão. Dúvida Cruel!

Postado

S.O. é só instalar, bro! Eu pessoalmente até prefiro quando vem sem.

Refurbished geralmente não dão problemas não. Mas C2D refurbished, nessa altura do campeonato? O que salva é o vídeo mesmo.

[]'s

Postado

Concordo com o f.oliveira...

E também tem a questão da garantia... Vai que seja preciso utilizá-la? Será que a Asus fornece cobertura por aqui?

Postado

Se tiver tudo regularizado e certinho, até fornece.. o problema é usar ela!

Edit:

Não estou falando que ela é ruim, hein... só estou falando que não é cômodo.

[]'s

Postado

entaão galera por ser recondicionado de fábrica nao compensaria não??

E outra em relação aos notes da ASUS, fiquei sabendo que estavam sendo chamados de "fritadeiras", esse modelo também??

Obrigado!

Postado

Você adquiriu esse notebook dessa loja?Tenho interesse também em um desse ou o G73, e os preços dessa loja são muito atrativos com esses 25% de desconto, gostaria de saber se é confiável.Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...