Ir ao conteúdo

Cabal Online - Ajuda com Problema

Bruno Darce

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Venho atraves deste topico pedir a ajuda de vocês, pois tinha um computador (Pentium 4, 4Gb de Ram e 512Mb de Video com Windows XP e internet de 4Mb) e consegui rodar Cabal Online no grafico low sem nenhum problema.

Não faz nem uma semana, e ganhei um notebook, que veio com windows 7 em inglês. então antes de instalar qualquer jogo, ja formatei e instalei Windows 7 Professional e todos os drivers, que estavam isponiveis no site do fabricante

( Acer Aspire 7740G - 6364).

O computador antigo, ficou sendo da minha irma, e fiquei com o notebook, para poder compartilhar a internet, fiz uma rede wireless.

então resolvi instalar Cabal Online, na verdade nao instalei, copiei a pasta do jogo que estava no computador antigo, salve no notebook, e copiei apenas o atalho para area de trabalho.

Na primeira tentativa, o launcher nao carregava. então desisti, e sai do PC, a tarde tentei novamente, carregou,consegui entrar no jogo, mais estava demorando a resposta, eu digitava no chat, e só saia o que escrevi uns 2 a 3 segundos depois. Nao demorou muito, o jgo travou e fui desconectador.

Desde então tento entrar no jogo e nao consigo, no proprio laucnher antesde carregar as 2 barrinhas e o botao de iniciar ficar disponivel, aparece assim:

baixando componentes essencias, depois de uns 2 minutos aparece falha ao conectar ao servidor, reinicie o launcher. E nao sai disso.

Meu notebook ta com Windows 7 Professional 64 bits, e w conexao da internet é wireless.

Não sei, mais fico imaginando se pode ser a conexao wireless que criei que esteja mal configurada, ou se é do windows, ou se é o antivirus avast.

o que me intriga é que conecto normalmente, então acho que nao seja a conexao wireless. ja coloquei a opção de jogo ligado no avast, como tambem ja pausei a proteçao residente. e nada funciona.

Gostaria imensamente da ajuda de vocês para poder voltar a jogar Cabal Online o mais rápido possivel.

obrigado pela atençao de todos

att,

Bruno Darce

• 5 meses depois...
Postado

Oii Instalei o cabal e o update, mas ao apertar"iniciar cabal" da um erro dissendo "D:\GAMES\cabal\Keymap.enc" achei que fosse um arquivo,fui procura só q nao existia esse arquivo no meu computador! O que devo fazer? a algo de errado? Obrigado

Weka Severo.

Postado
Oii Instalei o cabal e o update, mas ao apertar"iniciar cabal" da um erro dissendo "D:\GAMES\cabal\Keymap.enc" achei que fosse um arquivo,fui procura só q nao existia esse arquivo no meu computador! O que devo fazer? a algo de errado? Obrigado

Weka Severo.

fala Severo, parça isso me parece algum erro na chave do mapa, ou seja, algum arquivo corrompido na hora de baixar o game, desinstala o jogo, apaga os arquivos dele e instala tudo de novo.

Boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...