Ir ao conteúdo

Tenho chance de recuperar meu HD?!

mumu2000

Posts recomendados

Postado

Olá, bom é simples, meu hd começou a dar sintomas de que iria morrer, (estalos, travamentos etc...), não fiz backup de nada por que os sintomas não duraram muito tempo. O windows não reconhece mais o hd, quero saber se dar pra eu recuperar pelo menos pra fazer um backup.

HD SAMSUMG SP0842N 80GB.

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Olá, bom é simples, meu hd começou a dar sintomas de que iria morrer, (estalos, travamentos etc...), não fiz backup de nada por que os sintomas não duraram muito tempo. O windows não reconhece mais o hd, quero saber se dar pra eu recuperar pelo menos pra fazer um backup.

HD SAMSUMG SP0842N 80GB.

Abraços.

Puxa cara você deu mancada, vai tentando ligar ele e quando ele reconhecer ja larga um outra HD ligo e manda faz uma copia do HD que esta morrendo, use o ghost 11.5 que ele faz isso para você.

Grave ele num cd rw da boot por ele.

Abs Frederico

Postado

ola amigo beleza antes de mais nada o hd funciona? use o power data recover

tenta esta tb embrulha o hd em um plastico bem fechado e deixa ele no congelador apos isto ve se ele reconhece

Postado

Galera, alguém pode me ajudar. Meu notebook caiu e estava desligado. Quando fui ligá-lo novamente não consegui, deu uma mensagem de erro de carregamento do sistema operaaional. Abri e não estava nada desconectado. Coloquei outro HD no notebook e funcionou normalmente. Logo o problema esta no HD original. Pois bem, peguei este HD original e coloquei em uma case pra conectá-lo em outro computador e não reconheceu nada, não consigo acessá-lo, nem passar o scandisk. nem pelo prompt de comando do DOS. Pelo gerenciamento de disco do vista está acusando que não tem nada, "unidade não alocada". Não estou conseguindo ter acesso aos arquivos. Alguém tem uma sugestão? Valeu

Postado
ola amigo beleza antes de mais nada o hd funciona? use o power data recover

tenta esta tb embrulha o hd em um plastico bem fechado e deixa ele no congelador apos isto ve se ele reconhece

O windows não estava mais reconhecendo o hd, por isso não sei se ele está funcionando...

Agora quanto a coloca-lo embrulhado no congelador, você já fez isso?, não danificaria ainda mais o hardware?.

Postado
O windows não estava mais reconhecendo o hd, por isso não sei se ele está funcionando...

Agora quanto a coloca-lo embrulhado no congelador, você já fez isso?, não danificaria ainda mais o hardware?.

tem sim uma possibilidade dela voltar mas pode ficar tranquilo que isto nao danefica seu hd claro se você fazer os procedimentos na qual informei embrulha ela bem embrulhado deixa no congelador apos isto liga ela no pc novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...