Ir ao conteúdo

Notebook Itautec N8635 Extremamente Lento

Ranca Toco !

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal,

Bom me preciso de ajuda de você para um problema que me ocorreu a uns dias.

Tenho um N8635 a pouco mais de um mês com Win 7 64bits.

Core™2 Duo T6600

4gb RAM

HD 320g

E depois de um noite jogando o meu habitual Counter Strike: Source ele nunca mais foi o mesmo...

Brincadeiras a parte o caso é que depois de jogar, desligar tudo normalmente no dia seguinte ele demorou uns 5 minutos para iniciar, depois uma eternidade para executar qualquer aplicativo e bem devagar com intens do explorer.

Tentei ccleaner, virus, spyware e desfragmentar, desistalei vários aplicativos. Quando tenteri desfragmentar pelo Auslogics Disk Defrag ele disse que o disco poderia conter erros. Tentei a verificação de disco que levou um século e não adiantou nada, em varios momentos a verificação mostrava a mensagem: a segmento XXXXX(um número lá) não está legível!!!!

procurei na internet soluções e no fórum, mas nada parece ser o meu problema, eu acho q os erros no hd provenientes nao sei daonde estão detonando meu LapTop.

O que eu posso fazer para resolver, formatar o HD resolveria?!?!?1

Agradeço desde já!

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...