Ir ao conteúdo

Review - Acer Aspire 4540 - Turion II M500

MarioCezila

Posts recomendados

Postado

Se esse espaço morto for o reservado para sistema é so formatar com um win xp e apagar todos os discos e refazer o C e o D.

Quanto a travadinhas, eu tenho uma no msn tambem, nao consegui tirar ela ainda, ta me deixando nervoso, deve ser imcompatibilidade do plus, ja que o 2011 sem o plus rodou, agora o 2009 com plus fica com isso.

Assim que conseguir resolver te aviso.

Obs: Fica de olho no gerenciador, que as vezes tem algum processo errado, ai e so corrigir, o meu tinha um mas nem lembro qual era :S

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia rapazeada, eu comprei o meu Aspire 4540 no ano passado, ele é a mesma config do Mario, só que é 4 gigas de memoria. O meu veio com W7 inglês, formatei e instalei o W7 pro 64 bits, o meu ficou travando tambem. eu isquentei a cabeça para parar de travar, formatei umas 3 vezes e quando tinha desistido, eu resolvi levar de volta a loja, mais me lembrei que eu tinha um PC de mesa que dava estas travadas.

E resolvi o problema usando o dvdfab. Esse programa tem um menu que reinicia o DMA.

E foi depois que reiniciei o DMA, foi que o PC de mesa parou de dar as travadas, aí fiz o mesmo com o Notebook...... Bingo,,, ele parou de travar.

Bruno gontijo tenta isso. Desculpa está dando a resposta só agora, é que eu passei 6 meses sem Net e só agora coloquei..... Espero ajudar

• 3 semanas depois...
Postado

Vocês são uma piada a comparar um processador para notebooks com um processador para desktops, mesmo que adaptado...-_-

quer comparar de igual para igual: compare turions e centrinos...

• mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Olá,

Seguinte, to com um note aqui do mesmo fabricante só que com configuração um pouco inferior, é um Aspire 4520, 2GB de RAM e HD de 160. A cliente pediu para eu tirar o Windows XP e instalar o 7 Enterprise, eu fiz isso, já instalei todos os drivers, inclusive wireless e vídeo, e estava funcionando perfeitamente. Agora a cliente me trouxe de volta porque tá com problema na unidade de DVD+RW. O leitor Lê CD mas não tá lendo DVD. Tipo, pelo Explorer acusa que é uma unidade de CD, mas pelo SETUP ele reconhece como DVD. Será que o problema é o Windows 7 Enterprise? Ou pode ter queimado o Leitor?

Aguardo.

Leonardo

• mês depois...
Postado
Olá,

Seguinte, to com um note aqui do mesmo fabricante só que com configuração um pouco inferior, é um Aspire 4520, 2GB de RAM e HD de 160. A cliente pediu para eu tirar o Windows XP e instalar o 7 Enterprise, eu fiz isso, já instalei todos os drivers, inclusive wireless e vídeo, e estava funcionando perfeitamente. Agora a cliente me trouxe de volta porque tá com problema na unidade de DVD+RW. O leitor Lê CD mas não tá lendo DVD. Tipo, pelo Explorer acusa que é uma unidade de CD, mas pelo SETUP ele reconhece como DVD. Será que o problema é o Windows 7 Enterprise? Ou pode ter queimado o Leitor?

Aguardo.

Leonardo

Caro Leonardo, desculpe nao sei se ainda ta com o note, mas eu tenho o note descrito no inicio do topico, e usei muito,cerca de 8 meses, o 7 enterprise, e nao tive problemas para grava ou ler DVDs,depois disto optei por usar o XP, porque achei mais compativel com os programas que uso(solidworks,cad e varios jogos^^); e ainda roda bem mais leve o xp.

Quero aproveitar para perguntar tambem:

A temperatura do processador,segundo o everest, fica em 66-68*C, e quando rodo algo mais pesado, chega a 94*C, nunca chegou a desligar, mas percebi que ultimamente ele ta bem mais lento, inclusive as vezes travanto ate com navegadores...

Eu comprei o note em jun de 2010, (quase 1 ano e meio), sera que problema com sujeira?

Obrigado.

Postado
Caro Leonardo, desculpe nao sei se ainda ta com o note, mas eu tenho o note descrito no inicio do topico, e usei muito,cerca de 8 meses, o 7 enterprise, e nao tive problemas para grava ou ler DVDs,depois disto optei por usar o XP, porque achei mais compativel com os programas que uso(solidworks,cad e varios jogos^^); e ainda roda bem mais leve o xp.

Quero aproveitar para perguntar tambem:

A temperatura do processador,segundo o everest, fica em 66-68*C, e quando rodo algo mais pesado, chega a 94*C, nunca chegou a desligar, mas percebi que ultimamente ele ta bem mais lento, inclusive as vezes travanto ate com navegadores...

Eu comprei o note em jun de 2010, (quase 1 ano e meio), sera que problema com sujeira?

Obrigado.

Pessoal , andei pesquisando, e li em algumas paginas da internet que tenho que trocar a pasta termica. Sera que isso resolve? Eu fiz backup e ja formatei o notebook, mas mesmo apos reinstalar os drives ele continua com lentidao e altas temperaturas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...