Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Acer Aspire 4540 - Turion II M500


MarioCezila

Posts recomendados

Como este é meu primeiro review se faltar algo, por favor, me avisem.

Eu estava à procura de um note apenas para estudos e alguns programas um pouquinho mais pesados, como o AutoCAD. Suas configurações atendem bem ao meu propósito, mas como é meu primeiro notebook não tenho muita experiência para fazer o review.

Sem mais delongas:

Processador:

- AMD Turion II X2 M500

- Clock: 2.2GHz

- Cache: 1MB L2

Memória RAM:

- 3Gb

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHz

HD:

- 320GB, 5400RPM, SATA II

Drive Optic:

- DVDRW Super Multi Double Layer

Tela:

- 14.0" HD Acer Cinecrystal LED 1366 X 768

Câmera: webcam

- 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Placas:

- Placa de vídeo: ATI Radeon HD4200 256MB Dedicada

- Placa de Rede: 10/100 Mbps BASE-T Gigabyte Ethernet (conector RJ-45)

- Placa de som: Sistema de som integrado

- Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g/n

Teclado e Mouse:

-Teclado: Padrão US-Internacional (faz acentos e ç utilizando atalho)

- Mouse: Touchpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor; suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

Bateria:

- Bateria de íons de lítio com 6 células

Conexões:

03 x Portas USB 2.0

01 X HDMI

01 x Saída VGA p/ Monitores (15 pinos)

01 x RJ -45 (rede)

01 x Entrada de Microfone Externo

01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto

Falantes estéreo embutidos

01 x Entrada de Energia (AC-IN)

01 x Modem

Leitor de Cartão de Memória:

5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

Sistema Operacional:

- Windows 7 HOME PREMIUM 64B PORTUGUÊS

(Formatei e coloquei o Windows 7 Ultimate 64x)

Dimensões e Peso:

- Dimensões: 3,9cm (Altura) x 33,4cm (Largura) x 23,7cm (Profundidade)

- Peso: 2,4 kg

Preço: R$1450,00 a vista em uma loja da rua Santa Ifigênia, mas encontrei no mercado livre a partir de R$1599,00.

HARDWARE PELO EVEREST: