Ir ao conteúdo

Filtro de linha

bKn-

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Como bom frequentador do CdH, sei que é indispensável um bom filtro de linha para ligar o PC. Pois bem, preciso comprar um. O problema é que onde moro não há muitos, o povo ainda é meio ignorante (fica te empurrando estabilizador) e os preços são altos. Decidi comprar na internet, mas como vou comprar só o filtro de linha, o frete pode sair salgado. Gostaria de recomendações de bons filtros de linha e com fretes baratos ou com preço bom que compense o frete.

Obrigado!

Postado

Como bom frequentador do CdH, sei que é indispensável um bom filtro de linha para ligar o PC.

Um bom filtro de linha não é indispensável para ligar o PC. Se fosse constaria o alerta na sua fonte de alimentação. Para 127V os melhores continuam sendo o Belkin, APC ou o nacional Upsai.

www.ebay.com

www.amazon.com

http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05&ord=0

Postado

To montando um PC novo e apesar de usar um estabilizador que tá aguentando desde o meu primeiro pc (2001), acreditem, nunca deu problema, resolvi seguir o conselho de quem entende e comprar um filtro de linha bom.

Queria esse APC pois já vi alguns no-breaks da marca, mas como é fácil encontrar o Bin Laden do que achar um a venda no Brasil :eek:, vou seguir o conselho nesse Upsai que o amigo indicou.

Não entendo nada de filtro de linha e energia. Ele é bom mesmo? Posso comprar tranquilo? Aqui é 110v. Essa loja, videosonic, nunca comprei nem havia ouvido falar dela. É confiável?

Achei interessante que ele tem indicador para Tv, subwoofer, dvd, receiver... Cada tomada tem uma capacidade diferente, ou pode ligar um computador com monitor, roteador, modem numa boa?

Postado

Tanto a loja como o produto são confiáveis. O UPSAI não é tão bom quanto os produtos importados da Belkin, Apc, Monster, Tripp Lite e outros consagrados lá fora, mas está muito acima da média dos produtos nacionais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...