Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na programação unlooper v3

jammimreggae

Posts recomendados

Caros amigos. Estou com um problema. Comprei uma Unlooper V3 com o Attiny2313.

Como dizem nas instruções tenho que configurar primeiro o attiny com o programa xpatmel v1.31, selecionando o newd13. Fiz isso mas ele não dá certo. ( as chaves SW1 e Sw2 estão na posição correta enquanto faço isto)Exibe a seguinte mensagem:

post-753875-13884956380005_thumb.jpg

Experimentei usar o ULPtiny, e deu certo. Quando vou usar o programa ic-prog 1.06 não tem o attiny2313 só o 90s2313. seleciono este, pois o attiny é a evolução e segundo o fabricante é compativel com o outro.

Quando tento programar tudo. ele dá a seguinte mensagem.

"ENCONTRADA ASSINATURA ERRADA! (UNKNOWN FF-FF-FF)"

post-753875-1388495638044_thumb.jpg

O que estou fazendo de errado? já ~programei todas as opções que mandam fazer nas opções do ic-prog.

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Isso é devido que os AVRs sendo da mesma familia, mais com configurações diferentes, tanto de programação como de endereçamento, são similares em algumas coisas

mais bem diferentes em outras.

você pode programar eles no PonyProg mais fazendo modificações nos fuses, procure na net as configurações do At90s2313 e coloque igual no Attiny, tenho certeza que irá funcionar..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!