Ir ao conteúdo

Itautec Infoway N8645 - alguém conhece?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem pode postar fotos da case que vem com o note quando compra na itautecshop?

e eu vi uns videos, tem como postar novamente só que com games rodando no high / ultra?

para ver como fica o desempenho e se aquece muito :unsure:

Postado

To pensando em comprar esse note, vou fazer faculdade de engenharia civil e queria saber se programas como o autocad rodam sem problemas.

E sobre a resolução, dei uma lida em algumas paginas e notei que tem gente reclamando sobre o uso do autocad com essa resolução, alguem aqui ja usou pra me dizer como fica?

Obrigado.

Postado

Bergdorf, vi que você tava atrás de um Avell lá no outro tópico, decidiu ficar com o Itautec mesmo?

Eu já estou decidido na compra dele, só estou aguardando mais alguns dias pra firmar a compra, tomara que o Carrefour mantenha o preço!

Markim300, como você pagou o seu? Pegou o desconto via boleto?

Postado
Bergdorf, vi que você tava atrás de um Avell lá no outro tópico, decidiu ficar com o Itautec mesmo?

Eu já estou decidido na compra dele, só estou aguardando mais alguns dias pra firmar a compra, tomara que o Carrefour mantenha o preço!

Markim300, como você pagou o seu? Pegou o desconto via boleto?

Sim, o Armstrong diz uma coisa depois muda de ideia depois da uma enrolada e no final fiquei chateado parei de falar com ele porque praticamente me decepicionou com a avell principalmente por aumentar o valor do note de 2,800 para 3,999 =D

eu comprei o meu domingo no itautecshop, o i5 li muito sobre ele e muito mesmo cada detalhe desde o fato de ter que confirmar a digital 4 vezes para poder cadastrar como quanto ele esquenta durante o jogo.. os jogos que rodam, e ele vale muito a pena...

e o fato de ter o unico note quase a altura um note dv7 407* alguma coisa que é refurbished ;)

ou seja nada chega aos pés deste itautec velho, paguei 2,700 infelizmente não pedi desconto mas valeu a pena cada centavo ...

só espero que ele não venha com nenhum pixel morto se não vou ficar muito p da vida xP

compre o seu e ganhe a carteirinha de sócio da família N8645 :cool:

kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Confirmarao meu pagmto ontem, quantos dias sera q vai demorar =/

preciso usa-lo no tecnico

po o meu ainda não confirmou e ligo toda hora para lá pediram para eu ligar amanhã de novo, o seu confirmou no site ou no telefone com a atendente?

comprando por telefone aprova na hora mas o meu no site ta aprovado e na real não ta :(

dizem q o prazo é de 7 a 15 dias eu acho mas não tenho certeza...

tem lugares que chegam bem antes e outros que chegam nos 15 dias certinho. :angry:

Postado

Galera, tá demorando pra ocorrer a confirmação pelo telefone?? Fiz meu pedido domingo retrasado e ainda nao ligaram pro meu contato pra confirmar.

Postado

olha pelas fotos que eu vi é igual ao meu positivo mas posso estar errado. meu positivo ele é de plastico pintado que descasca com o tempo e depois vai ficando uma cor 'cobre' mas é plastico no final :B

Inl0ad eu liguei todos dos dias para a itautec comprei pelo site dia 06/02 que é a maneira mais demorada no telefone é mais rápido e olha falaram muito disso e acabou que não ligam para confirmar nada por telefone em vários sites na internet as pessoas dizem que falta ligar mas nunca ligam é ráro ^^ vai ver teu note ta a caminho e você nao sabe, liga para itautec é 0800 e você cobrando sai mais rápido vai pedir para você passar e-mail e tudo pra agilizar acabou que confirmou o meu hoje e vai chegar na sexta no maximo se não chegar segunda ela pediu para eu ligar para saber o que ouve ta vindo direto da fabrica e por outra companhia de entrega pelo que ela me falou não vai ser a atlas porque é emergencia e ela vai fazer dentro de 3 dias a entrega..

pra comprar é uma dor de cabeça

Postado

o f*da é que não fui eu que efetuei a compra, foi meu irmão com uma amiga dele(funcionaria), daí fica difícil ligar lá toda hora. Hoje mesmo vou falar com meu irmão.

valeu aí, e quando chegar o seu, deixe as primeiras impressões pra gente.

Abraz

Postado

vou postar unboxer dele, e eu comprei com o cartão da minha avó pois o meu não passava tudo, e só pode passar em um cartão, a nota vai vir no nome dela mas eu ligo todo dia e digo que é meu e o povo nao fala nada, você fala q o note é seu seu irmão ou a amiga dele não precisam estar presentes...

Postado

alguem ja comprou pelo carrefour, o meu irmão compro 1 not e na 1° vez veio totalmete destruido, e agora veio riscado (_(, sera q foi muito azar dele ou o site é bem ruimzinhu mesmo....

estou esperando a promoçao de 72 hrs pra mim comprar o meu n8645 i3 a vista, + a promoçao ta demoranu, acho q n vou aguenta esperar n....

+ em relaçao ao produto, sera q é de boa qualidade, sera q depois de 2 anos de uso ele n vai vira pó???

valeu ^^

Postado

Isso é verdade...

Tinha um note no site da notebookcentury por 3599 com a GTX460. Aí fui falar com o Armstrong, na mesma hora o note sumiu do site e ele passou o preço de 4000 com o desconto ja.

Desisti e peguei um Vaio. Perderam um comprador !

Esse itautec é bem fera!

Sim, o Armstrong diz uma coisa depois muda de ideia depois da uma enrolada e no final fiquei chateado parei de falar com ele porque praticamente me decepicionou com a avell principalmente por aumentar o valor do note de 2,800 para 3,999 =D

eu comprei o meu domingo no itautecshop, o i5 li muito sobre ele e muito mesmo cada detalhe desde o fato de ter que confirmar a digital 4 vezes para poder cadastrar como quanto ele esquenta durante o jogo.. os jogos que rodam, e ele vale muito a pena...

e o fato de ter o unico note quase a altura um note dv7 407* alguma coisa que é refurbished ;)

ou seja nada chega aos pés deste itautec velho, paguei 2,700 infelizmente não pedi desconto mas valeu a pena cada centavo ...

só espero que ele não venha com nenhum pixel morto se não vou ficar muito p da vida xP

compre o seu e ganhe a carteirinha de sócio da família N8645 :cool:

kkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Bom Galera, fiz o pedido do meu note dia 12 no site carrefour e foi aprovad no mesmo dia, o prazo de entrega é de até hoje dia 17, estou ansioso pakas.

Mas me preocupou um pouco o que um amigo citou acima que é a segunda compra que o irmão dele fez no carrefour e uma vez veio riscado e outra todo destruído.

deu medo.

assim que chegar posto fotos e um video se possivel

abraço.

Ps: Pessoal essa placa de video GTX460 é superior a radeon Hd4650?

Postado
Bom Galera, fiz o pedido do meu note dia 12 no site carrefour e foi aprovad no mesmo dia, o prazo de entrega é de até hoje dia 17, estou ansioso pakas.

Mas me preocupou um pouco o que um amigo citou acima que é a segunda compra que o irmão dele fez no carrefour e uma vez veio riscado e outra todo destruído.

deu medo.

assim que chegar posto fotos e um video se possivel

abraço.

Ps: Pessoal essa placa de video GTX460 é superior a radeon Hd4650?

cara.. na 3º veis o pc do meu irmão veiu certinhu.... o meu ja chego faz um tempinhu e to muito satisfeito, nao veio nenhum pixel morto, ralado, nadinha.... e ainda veio um estojo de brinde.... nao sabia q vinha isso ^^.... o note é muito louco, sem palavra.... só espero q rode o battlefield 3, os grafico desse jogo sao incriveis.... + ta beleza... e acredito q a GTX seja bem melhor... valeu

Postado
cara.. na 3º veis o pc do meu irmão veiu certinhu.... o meu ja chego faz um tempinhu e to muito satisfeito, nao veio nenhum pixel morto, ralado, nadinha.... e ainda veio um estojo de brinde.... nao sabia q vinha isso ^^.... o note é muito louco, sem palavra.... só espero q rode o battlefield 3, os grafico desse jogo sao incriveis.... + ta beleza... e acredito q a GTX seja bem melhor... valeu

Chevelle você comprou pelo carrefour? qto tempo demorou para entregar?

a minha entrega entre tava prevista para até dia 17 mas nada até agora.(infelizmente)

o seu teve atraso também?

abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera! Algum tempo depois e ainda não comprei o notebook. Mesmo assim, gostaria de perguntar: ainda é o melhor custo/benefício do mercado (desconsiderando os Avell e afins)?

A ideia é que o note durasse bem por pelo menos uns 2 anos. Nesse tempo, tenho interesse de utilizá-lo para trabalho e estudos, além de plataforma secundária para jogos, pois eu jogo mesmo é no desktop. Mas quando for viajar ou algo assim, o note deve servir a esse propósito.

Com o desconto para funcionários, há a possibilidade de pegar o i5 por R$2090.

O que me dizem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...