Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover Intel Pentium 3 2.0 ghz

Queropcbom

Posts recomendados

1- do lado do soquete, tem um pino, basta você levantar ele, remover o processador, colocar o "novo" e abaixar o pino novamente...

2- não se esqueça de conferir se o processador funciona e se o soquete dele é o mesmo que o da sua plca mãe.

3- se sua mãe disse que "ta sem grana", não é motivo para você julgar ela, dinheiro não dá em árvore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, especifique melhor o seu hardware e o hardware que você vai retirar esse pentium 3...

só uma coisa....2.0Ghz? acho q os pentium 3 iam no máximo a 1.2 ou algo do tipo....e não sei qual seu processador, mas pode ter certeza, que pros dias de hoje um pentium 3 não lhe servirá de nada....um pentium 4 como o meu já nao dá conta de mais nada....

Link para o comentário

Retirei o processador problemático Pentium III de um Toshiba A1800 e comprei outro... O maledeto encaixa na base fixa na placa mãe tranquilamente, mas náo consigo deslizar essa base novamente pra esquerda pra travar o processador. Para fazer este encaixe tem alguma manha? Obrigado

Link para o comentário

Pentium III de 2.0GHz? Onde você arranjou essa preciosidade? Até onde sei a Intel só lançou o Pentium III até a versão de 1.4GHz, com 133Mhz de FSB e com 512KB de cache L2. Havia até umas raras placas que aceitavam usar dois processadores, criando um sistema Dual Pentium III, mas Pentium III 2.0GHz só existe na base de overclocks extremos. E que mal lhe pergunte: para que você quer retirar o processador? Sua placa-mãe com certeza não suporta processadores mais novos, aí não adianta tirar o processador da placa-mãe, exceto se você conseguir um modelo de Pentium III melhor que o seu (com clock maior que os 2.0GHz do título do tópico com certeza não existe).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!