Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar touchpad itautec w7655


fravao

Posts recomendados

se for o que estou pensado faça assim.....

iniciar ,caminhe ate "meu computador",clique com o botão direito e vá até "propriedades".

na janela que abrir do lado esquerdo vai estar escrito"gerenciador de dispositivos"

na lista que aparecer procure seu "touchpad" clique com o direito e depois "desativar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..

já fiz isso e quando reinicai ele volta... inclusive mandei exlkuir o driver tb e nada adiantou.

valeu pela força..

se for o que estou pensado faça assim.....

iniciar ,caminhe ate "meu computador",clique com o botão direito e vá até "propriedades".

na janela que abrir do lado esquerdo vai estar escrito"gerenciador de dispositivos"

na lista que aparecer procure seu "touchpad" clique com o direito e depois "desativar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já enfrentei um problema parecido com este mais com a placa de video....

parece que nosso amigo 7 ainda tem problemas com drivers......

talves reinstalando novamente o sistema operacional ajude......

ninguem merece o windows ficar reconhecendo dispositivo toda hora....

desculpe por não póder ajudar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Hoje eu também resolvi desabilitar o meu e pesquisei na internet, mas não encontrei em lugar algum.

Mas acabei por descobrir por mim mesmo.

Em painel de controle, vá para Mouse.

Lá você vai até a aba Others

Em Usage of Touch Pad and PS/2mouse, você desmarca a caixinha e dê OK.

Pronto, o seu mouse está desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A Solução amigos.

 

Para quem já tentou de tudo e quase arrancou o Touchpad do seu Itautec, tentando desabilitá-lo, segue aqui a solução:

 

1 - Entre no site da Synaptics: http://www.synaptics.com/en/drivers.php

2 - Selecione o Sistema Operacional que você utiliza e baixe o Drive.

3 - Instale o Drive da Synaptics e reinicie o computador.

 

Obs.: O Windows costuma enviar uma mensagem perguntado se você quer realmente executar o software da Synaptics, sempre que ele é executado. Para que essa mensagem não apareça mais, retire a seleção da opção: "Perguntar sempre que este software for executado", ou algo assim, que está abaixo da janela de mensagem.

 

4 - Agora vá no Painel de Controle do Windows e selecione a opção "Mouse" - Repare que uma nova Aba com o nome "Configuração de Dispositivo" foi inserida. Clique nesta Aba.

5 - No quadro de "Lista de Dispositivos", certifique-se que o Touchpad esteja selecionado. No meu Computador aparece como "Dispositivo Indicador Padrão na PortaPS/2 3".

6 - Clique no Botão "Desabilitar".

7 - Poderá aparecer uma mensagem dizendo que você irá desabilitar o único dispositivo indicador synaptics ativo. Clique no botão "OK".

8 - Em seguida, clique no Botão "Aplicar" e "OK"

9 - Se necessário, reinicie o computador.

10 - Pronto - Touchpad desablitado! Heeee!

 

É isso Amigos... Espero ter ajudado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!