Ir ao conteúdo

Não consigo acessar o site do youtube, porque?

robson.binhardi

Posts recomendados

Postado

Já agradeço de antemão aqueles que ajudarem de alguma forma.

Há 4 meses em média não entro no site do youtube.com , não sei porque, não carrega e sempre aparece a mensagem de erro, já utilizei três navegadores diferentes (Explore, Chorme, Mozilla Firefox) e o problema continua.

Já fiz também limpeza com o CCleaner, já limpei histórico, cookies, etc..

Tenho instalado Adobe Flash Player, codex, etc...

Tenho acesso à qualquer outro site, inclusive para ver vídeos, mas o youtube não entra de jeito algum.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Postado

Sim, já verifiquei o antivirus, firewall, etc...

O problema continua...acho estranho, porque não existe esta solução, tenho pesquisado e existem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu.

Bom, fica em aberto a pergunta, para quem tiver a solução.

Obrigado Marcmira pela ajuda!

Postado
Sim, já verifiquei o antivirus, firewall, etc...

O problema continua...acho estranho, porque não existe esta solução, tenho pesquisado e existem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu.

Bom, fica em aberto a pergunta, para quem tiver a solução.

Obrigado Marcmira pela ajuda!

Ja trocou de servidor DNS?

Postado

Experimente fazer a troca dos Servidores de DNS, fixando-os nas

Propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local,

podendo colocar os do GigaDNS que funcionam muito bem:

DNS Preferêncial: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo: 189.38.95.96

Reinicie a Máquina

Postado

Não tinha feito estas alterações no DNS.

Fiz, coloquei os respectivos números citados acima pelo NEF, reiniciei o computador.

O problema continua!

Obrigado NEF pela opção e ajuda.

Alguém tem mais alternativas para este problema?

Agradeço.

Postado

Robson, o Modem é ligado diretamente ao seu PC, ou o mesmo

encontra-se Roteado ou além do Modem você possuí um Roteador ?

Que tipo de Acesso você possuí ? Speedy / Vírtua / GVT / etc...

Postado

Olá NEF.

Então, utilizo internet móvel, GSM (claro), também cheguei a pensar que seria este o problema, inclusive fiz um teste com internet discada, mesmo assim não consegui acessar o site.

Queria aproveitar esta oportunidade, e te fazer duas perguntas:

Será que o problema está no meu IP? Existe a possibilidade de alterá-lo?

Será que se for formatado, resolverá este problema?

NEF, obrigado mais uma vez!

Postado

formatar tem grandes chances de resolver mas pra mim e fácil e sem graca , so em ultimo caso formata-se , mas te sugiro testar com uma conexao a cabo , como adsl ,e ver se abre , nao abrindo , passa antivirus em todos os arquivos , experimenta voltar um ponto de instalacao do seu windows , se fizer muita coisa e nao resolver , ai sim se considera a formatar , na minha opiniao.

Postado

Pois é Marcmira, também concordo com você, formatar seria minha última opção, até mesmo porque meu PC funciona perfeitamente, seria injusto formatar só para acessar o site do youtube.

Vou tentar mais algumas vezes, antes de tomar esta atitude...

Referente as suas alternativas, já passei o antivirus.

Referente a Internet a cabo, acredito não ser este o problema, porque como disse acima já fiz um teste com internet discada, ou seja, acredito não ser um problema da minha conexão, até mesmo porque tenho acesso a todos os outros sites.

Agora uma coisa curiosa: Fiz uma experiência com um Servidor Proxy e consegui entrar, mas não acho confiável, fui atacado com um Tróia. (obs: Não tenho rede em casa, só acessei para fazer uma experiência)

O youtube bloqueia IP? Será que bloqueou o meu?

Obrigado Mercmira pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!