Ir ao conteúdo

Notebook Hibernando Sozinho..

cosmick

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho um HP Pavilion dv2000

Instalei o windows 7 ultimate nele ja faz uns 4 meses, ate então estava perfeito! porém de uns tempos pra ca, ele simplesmente hiberna sozinho sem nenhum tipo de atalho para hibernar, todos as configuracoes de bateria foram desabilitadas para evitar que ele hiberne,

Achei que poderia ser o aquecimento que estaria prejudicando, comprei uma base com 3 cooler para notebook, parecia que tinha melhorado mas mesmo asim o problema continuou, Simplesmente ele hiberna "do nada",

Seja o que eu for ou estiver fazendo, nunca consigo saber se vai hibernar ou nao, é de repente as vzes quando estou no msn, ou no firefox, ou ouvindo musica, ou jogando..

Obrigado desde ja,

Postado

ultimamente tenho visto varios casos de hp superaquecendo, baixe um programa chamado cpu ID e de uma checada na temperatura. Depois posta o resultado ai...

Postado

Olha CPU ID nao achei, baixei um software chamado, SpeedFan 4.40

Mas como eu disse, nao sei que horas e quando pode acontecer as vezes acontece 2, 3 vezes ao dia ou demora 1 semana pra acontecer! :(

O resultado obtido forao esses..

temperatura.jpg

Postado

Ontem infelizmente aconteceu de novo,

Estava com Winamp aberto e + 4 janelas do firefox SOMENTE! e o notebook estava com o cabo de energia, do nada ele entrou em hibernação

• 3 meses depois...
Postado

Cosmick, eu tenho um HP Pavillion Dv 2765br que está com o mesmo problema, também pensei na questão do aquecimento, mas ainda não consegui resolver, minha bateria está com problema, pede substituição faz tempo, mas isso acontece mesmo se eu remover a bateria.

Se souber de algo, por favor me ajude.

Grato.

Humberto Lins

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...