Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-230BR (214BR)

dbrites

Posts recomendados

Postado

Conseguiiiiiii!!! Uhull!!!

Glória a Deus!!!

^^

O suporte da HP é **** cara... eu tinha ativado a pesquisa de rede de todas as formas menos da mais simples...

^^

Esperando review...

Ah! Alguem sabe ae quais são os drivers mais atualizados dos componentes do note?

VGA/Som/Wireless/etc.

Falou pessoal, qualquer novidade eu posto aqui...

Postado

Em notebooks, geralmente o botão do meio do mouse, seria o equivalente a pressionar o meio entre o botão esquerdo e o direito.

que botão do meio ele só tem o da direita e da esquerda
Postado
Alguém sabe como fazer o botão do meio do touchpad funcionar !?

Não é legal abrir uma nova aba através de um link no navegador com o botão direito ...

uma maneira de abrir uma nova aba no navegador, é pelo atalho Ctrl + T.

se você for clicar em algum link e quer que abra em outra aba, segure o Ctrl e click no link.

espero ter ajudado.

Em notebook atalho ajudam muito.uso muito o executar também.

Aguardando o meu notebook... limite da previsao: segunda-feira

• Membro VIP
Postado
Boa

Você não me entendeu, eu tenho um HP 2112 que vem com ATI 4200 e roda o PES 2010, e como dizem que a GMA HD é equivalente, achei que nesse HP também fosse jogável normal.

Eu não sou jogador, só baixei o demo para experimentar.

Abraço e obrigado.

entendi sim amigo, é mais pra deixar claro q o note não é pra gamers!

grande abraço

Postado

O estoque no walmart do note acabou, estão esperando nova remessa!

Com certeza a galera aqui do fórum foi responsável por parte do esvaziamento do estoque!!

Tb significa que é uma excelente compra né? Vendeu fácil....

Ainda bem que eu garanti o meu!!!

Obs: o outro note (pentium) ainda tem..

Postado

Opa, fiz o pedido do meu no dia 21.07 e recebi dia 23.07. A data prevista estava para dia 22 mas não venho, entrei em contato pelo chat do site do walmart e me disseram que ocorrera um problema com a transportadora e disseram que entregariam dia 23, o que ocorreu.

Quanto ao note em geral não tenho o q reclamar, muito bom !

Apenas estranhei o teclado, pois tenho outro HP DV6650br e o teclado é melhor, a tecla 'Espaço' parece meia baixa. E o touchpad é bom mas os botões achei meio estranho comparado com o HP DV6650br. De resto não vi problemas.

Alguem mais percebeu esses 'probleminhas' no teclado e touchpad ? heheh

Postado
Opa, fiz o pedido do meu no dia 21.07 e recebi dia 23.07. A data prevista estava para dia 22 mas não venho, entrei em contato pelo chat do site do walmart e me disseram que ocorrera um problema com a transportadora e disseram que entregariam dia 23, o que ocorreu.

Quanto ao note em geral não tenho o q reclamar, muito bom !

Apenas estranhei o teclado, pois tenho outro HP DV6650br e o teclado é melhor, a tecla 'Espaço' parece meia baixa. E o touchpad é bom mas os botões achei meio estranho comparado com o HP DV6650br. De resto não vi problemas.

Alguem mais percebeu esses 'probleminhas' no teclado e touchpad ? heheh

Só consegui comprar o meu no domingo depois da meia noite, o site só dava erro de tanta demanda. Entregaram na quarta, to muito satisfeito com a compra, o produto é muito bom, a bateria durou mais de 3 horas usando a net, é silencioso, não esquenta, o som é excelente, a tela é muito boa, a cam tem uma imagem muito boa, e o esquema de dar zoom pelo mouse usando os dois dedos, é muito bom. O processador dispensa comentários.

O acabamento é simples mas de categoria como tudo feito pela HP. É claro que não é perfeito, podia ter 4 Gb de memoria, HD de 500 GB, win 7 64 bits, mas convenhamos por menos de R$1.600,00 já é querer demais. Este notebook é sem dúvida a melhor opção do mercado em relação a custo/benefício. Pra ficar dez é só instalar o ultimate 64 bits e colocar mais 2 GB de memória, tem no mercado livre por R$ 120.

Postado

fui no mercado hj e peguei esse note na mão..

não achei tão frágil como alguns aqui.. mas confesso que existem outros com acabamento melhor (e dentro da mesmo faixa de preço)

ele tava ligado sem a bateria, direto na força.. mas achei meio quente.. porém nda fora do comum..

a parte do touchpad achei estranha por nao ter a divisao e acredito q desgaste mais rapidamente doq os demais.. tb achei as teclas meio duras..

no mais, optei por um lg q me saiu o mesmo preço.. configuração pouca coisa diferente mas me pareceu uma opção melhor..

Postado

Eaw Galera, meu note chegou hj e fiz uns testes com ele, decepção só tive com o PES 2010, pois o mesmo tem uma instrução no código que verifica o tanto de memória que a placa de video possui e limita as configurações.

O jogo roda tranquilo pois a GPU aguenta, o ruim é a tela que fica 800X600, fica duas faixas pretas nas laterais(lembrando que o problema é no jogo), o notebook é bom d+, ótimo custo X beneficio design excelente, não tive problemas com touch, botões, teclado e tela, por em quanto tá legal, a fonte tombem não esquenta tanto.

Nota 10 pro note recomendo a compra.

Postado

Pessoal, é só com o meu ou mais alguém percebeu que o clique direito do touchpad faz mais barulho e parece ser pior pra apertar?

O clique esquerdo do meu touchpad nem faz barulho e é fácil de apertar, já o do direito parece bem ruim.

Tirando isso, ótimo notebook! Hoje testei a webcam e é excelente a imagem: além do mais, não precisa instalar nenhum driver, o própio Seven instala. Pelo que vi no gerenciador de dispositivos, é uma webcam da própia HP.

Passei a noite inteira hoje instalando e configurando o Windows. Já formatei e fiz as partições, e instalei tudo que precisava no Seven Home Premium x86.

Postado

alguém sabe me dizer como faço pra configurar a webcam nesse notebook?

ela não está aparecendo, nem quando tento encontrar um novo dispositivo

Postado

O botões do touch aqui não fazem barulho e nem são difíceis de apertar. No meu note sem problemas...

------------/-----------

Não precisa configurar a câmera já vem pronta pra usar, tenta usar um dos pragramas pra ver se tá tudo certo... acho que já vem com dois...

Postado

Ontem apaguei todas as partições e hoje instalei o XP para testes e rodei o PES, rodou de boa resolução máxima, se deixar em uma resolução média e deixar os gráficos em low roda tranqüilo.

Agora estou instalando o slackware 13.1 pra fazer um teste de compatibilidade com o Linux ^_^

Postado

É galera, o meu acabou de chegar, e veio com problema na webcam, ela simplesmente não existe. Não aparece no gerenciador de dispositivos, nem como dispositivo desconhecido. Já tentei adicionar um novo mas não acha nada. Não tem nenhum led nela ou perto dela aceso.

Alguém sabe me dizer se tem alguma maneira, seja no setup da BIOS ou em outro local, pra habilitar desbilitar a webcam? Valeu.

Postado
O botões do touch aqui não fazem barulho e nem são difíceis de apertar. No meu note sem problemas...

------------/-----------

Não precisa configurar a câmera já vem pronta pra usar, tenta usar um dos pragramas pra ver se tá tudo certo... acho que já vem com dois...

É, o meu o clique direito faz um barulho e é mais duro que o normal. Será que com o tempo melhora?

Poxa, é ****. Agora fico na dúvida de trocar pedindo outro ou não. :(

Postado

É galera, acompanhei o topico desde o inicio, e animei e comprei o note. Gostei muito, o wireless é violento, acabamento, bonito, etc. Mas vai ai o defeito: A Intel HD é horrorosa. só decepção. Instalei o PES 2010 e até rodou, mas nao preenche a tela toda, fica duas faixas pretas uma de cada lado. Quem ta querendo comprar e aproveitar pra rodar um joguinho, DESISTA. Devido aos 64MB de video que ele tem. Se alguem souber como melhorar isso ai favor ajudar. Eu estava em duvida entre este e o Philco 15006. Decidi comprar este, acho que atolei, alem de ter um PC bom pra jogo, estava na esperança de rodar pelo menos um futebolzinho. No restante ele é bom. Como é o meu primeiro note fiquei frustrado....

Postado
É galera, acompanhei o topico desde o inicio, e animei e comprei o note. Gostei muito, o wireless é violento, acabamento, bonito, etc. Mas vai ai o defeito: A Intel HD é horrorosa. só decepção. Instalei o PES 2010 e até rodou, mas nao preenche a tela toda, fica duas faixas pretas uma de cada lado. Quem ta querendo comprar e aproveitar pra rodar um joguinho, DESISTA. Devido aos 64MB de video que ele tem. Se alguem souber como melhorar isso ai favor ajudar. Eu estava em duvida entre este e o Philco 15006. Decidi comprar este, acho que atolei, alem de ter um PC bom pra jogo, estava na esperança de rodar pelo menos um futebolzinho. No restante ele é bom. Como é o meu primeiro note fiquei frustrado....

cara mais pes roda legal não liggo para duas faixas na tela fica igual ao Microsoft Flight Simulator X mais i flight roda legal com bons graficos (acho profundamente que isso é uma configuração da placa)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...