Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-230BR (214BR)

dbrites

Posts recomendados

Postado

Não se atualiza a Bios de notebook HP e Compaq a não ser que a HP anuncie porque pode danificar seu equipamento ( Não Liga, Carrega Bateria e outros).

No site da HP na seção dos drivers, tem um download de BIOS, será que eu posso usar ele?

Postado

Os Notebooks HP já vem com a Bios atualizada, se esta pensando em atualizada e Bios para instalar o XP ou algo do genero não vai Funcionar porque a placa-mãe Intel é atual e vai ficar dando conflito

Postado

Não conpensa comprar este Router agora porque as lojas sempre fazem promoção e fica muito abaixo deste valor é melhor esperar

Alguem sabe como eu faço para modificar a quantidade de memoria compartilhada com a placa de video?

GALERAAA como eu atualizo a BIOS ???

estava lendo algums foruns e tem algumas empresas que editam a Bios e isso bloqueia alguma opções, quero atualizar a BIOS para ver se aparece mais opções uteis.

Qual a versão da Bios que veio no seu Note ?

Postado

Ah, eu não sei não, mas eu não pegaria este HP do ponto frio aí não.

Esse pente de 1gb a mais vai sobrar quando vocês forem aumentar a memoria pra 4gb, e vocês pagaram por ele. No meu caso (que comprei o hp do walmart, 2gb) é só colocar mais um pente de 2gb.

Sobre o hd, é menos bateria.

Sei lá, estou feliz com minha compra e se tivesse que escolher pra comprar hoje escolheria o do walmart de novo.

Ainda mais que paguei 1528 nele :D

Postado
Ah, eu não sei não, mas eu não pegaria este HP do ponto frio aí não.

Esse pente de 1gb a mais vai sobrar quando vocês forem aumentar a memoria pra 4gb, e vocês pagaram por ele. No meu caso (que comprei o hp do walmart, 2gb) é só colocar mais um pente de 2gb.

Sobre o hd, é menos bateria.

Sei lá, estou feliz com minha compra e se tivesse que escolher pra comprar hoje escolheria o do walmart de novo.

Ainda mais que paguei 1528 nele :D

Isso é verdade não compensa comprar o do Ponto Frio porque esse pente de 1GB vai atrapalhar na hora do Upgrade compra o do Wall Mart em relação a rotação do HD realmente o de 7.200 é melhor mais não diferencia muito do 5.400 referente a bateria acho que é a mesma.

Postado
Não conpensa comprar este Router agora porque as lojas sempre fazem promoção e fica muito abaixo deste valor é melhor esperar

Abaixo de 88,00 acho muito difícil. E não sei se você percebeu o router já esta em promoção. O preço dele é geralmente acima de 100,00

Postado
Abaixo de 88,00 acho muito difícil. E não sei se você percebeu o router já esta em promoção. O preço dele é geralmente acima de 100,00

Espera um pouco porque a americanas sempre abaixa comprei o meu TPLINK W541G por 62,00 estava em promoção

Postado

Ai é que tá, no site da HP diz que a memória é expansível até 8Gb no caso do G42-230BR, basta conferirem aqui

Ou seja, se comprar com 3gb, é só comprar outro módulo de 2Gb e ficar com 5Gb.

Postado

Não porque o notebook tem apenas 2 slots para colocar memoria e não 3 vai ter que retirar o pente de 1GB se quiser aumentar

Postado

só tem dois slots de memória ...

E mesmo se tivesse 3, não ficaria com triple-channel.

não vejo nada de positivo nos notes do ponto frio. Mas se fosse com 4gb, e dependendo do preço, ia bater uma dorzinha de arrependimento aqui kk

Postado
só tem dois slots de memória ...

E mesmo se tivesse 3, não ficaria com triple-channel.

não vejo nada de positivo nos notes do ponto frio. Mas se fosse com 4gb, e dependendo do preço, ia bater uma dorzinha de arrependimento aqui kk

Por isso mesmo é melhor comprar o do Wall Mart porque tem 2GB e é mais fácil para expandir na hora q quiser

Postado
Não porque o notebook tem apenas 2 slots para colocar memoria e não 3 vai ter que retirar o pente de 1GB se quiser aumentar

Ah tá explicado, então realmente não vale a pena comprar o modelo 3Gb a menos que não queira adicionar outro módulo de memória futuramente.

Postado

apw,

Eu nao tive qualquer problema com o teclado.

E além do mais, comprei com garantia estendida de 1 ano, totalizando 2 anos de garantia.

Então se por acaso vier a estragar, vou estar completamente protegido.

Mas o teclado do meu note está em perfeitas condições, nada a reclamar.

Postado

denis, obrigada. mas diz que é depois de uma semana de uso constante que as teclas "afundam"... e faz barulho o fan? e as tais listras, vês na tela?

aposto que vai ser comprar este e vão lançar o de 4GB por preço quase igual.

Postado

É o preço que se paga por não ser mac user :)

Sobre as dúvidas, vou fazer um review hoje a noite se ninguem ainda tiver feito.

E se tiver, as suas dúvidas já estarão solucionadas :D

Postado

oba! vou esperar!

estou entre este modelo, o inspiron 14R da dell (se baixar o preço) e o dv4 2030 da HP (2300 reais com tela sem ser led...).

Postado

Porque voce nao considera o 15R?

Sinceramente, eu gostei muito dele. Só não comprei porque são 500 reais de diferença pro meu hp, e por vir com home basic.

Mas vem com bluetooth, tela de 15 (melhor, pelo menos pra mim), 4gb de memória...

Postado

estou negociando o 14R. o 15 é muito grandalhão. mas realmente... tenho um desktop dell e sei que garantia é tudo. embora eles sejam meio ruinzinhos no pós-venda, sempre cumpriram o que prometeram (sobre trocar alguma peça, etc.).

Postado
alguem pode me dizer se pra fazer dual channel tem que ser a mesmo memoria Samsung PC3-10700?

Sim para não ter conflito entre as memorias tem que ser as mesmas

Pode ter certeza que o preço não será o mesmo porque está gastando mais para montar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...