Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

nero, pois é, eu cogitei isso tb. tem o dv4 2330 versão dual core, deve estar uns 1800 à vista. é que depois que a gente fica sabendo da configuração e do preço desse do walmart... dá uma dor no bolso.

Ate domigo tinha uns notes com excelentes descontos no submarino, mas como sempre tudo que e bom acaba, voltaram ao preço normal. Olha como falei vou pelo bonito e duravel do que pelo novo estranho e esquisito se me intende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcgg, ontem à noite (tb estava congelando) fui no BIG do shopping ver o tal notebook. Eu gostei! é simples, não é um pavillion, mas não é feio, e como disseram por aqui, até se fosse de papel de bala tava bom. O teclado me pareceu frágil, porém confortável, eu preferia mais durinho (talvez reflexo de anos usando o teclado do meu desktop).

O teclado dele olhando pelas fotos não afundam tem que tomar cuidado porque é fragil como o de qualquer notebook independente da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, sim, e concordo... por isso ainda não comprei. o problema é a tela do 2030 que não é de led, se fosse, tava ok pra mim.

o do walmart de 3GB tá 1999 no ponto frio. aí acho que tá caro.

o negócio é ir na loja de novo e testar o teclado de novo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nero, pois é, eu cogitei isso tb. tem o dv4 2330 versão dual core, deve estar uns 1800 à vista. é que depois que a gente fica sabendo da configuração e do preço desse do walmart... dá uma dor no bolso.

Não tem DV4-2030 Dual core apenas core I3 porque então não pega o DV4-1620BR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado dele olhando pelas fotos não afundam tem que tomar cuidado porque é fragil como o de qualquer notebook independente da marca

Meu hp dv6433 caiu ontem da estante cerca de 1,5 m e não aconteceu absolutamente nada com ele, agora pergunto e se fosse com esse G42 com essa cacaça plastica??:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se liga nessa.

No site da Hp o 214, qie é i3 e 3GB, tá $1499,00 e ainda em 10X.

Quem quiser tem que correr!

http://notebookparavoce.hp-pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?Filtro=C56_C57_V12686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu hp dv6433 caiu ontem da estante cerca de 1,5 m e não aconteceu absolutamente nada com ele, agora pergunto e se fosse com esse G42 com essa cacaça plastica??:lol:

A HP fabrica seus notebooks com o mesmo material para todos independente de ser esse,Pavilion e o Compaq ambos tem a mesma resistencia. A unica diferença que muda do seu DV6433 é a carcaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera já estou a 5 dias com o meu G42-220 que o que muda pro do titulo parece ser só o processador e a placa de vídeo.

Estou super feliz com o meu, paguei 1259 em 12x, e pelo que pesquisei nao tem nada nesse nivel pelo mesmo preço, a não ser a vista ou marcas bem duvidosas(que seria ruim na hora da revenda)

Aqui no meu a bateria dura 3,5 horas no modo normal e umas 5 horas no modo economico (tipo umas 4 horas e pouca cai nos 13% e pede pra ligar a energia), rodou videos em 1080p ligado numa lcd full hd tranquilo, games novos e coisas 3d nem testei pois nem vou rodar game nenhum nesse note a não ser emuladores e ja tenho videogame.

Quanto ao teclado e o touchpad, achei tranquilos nada duro nem mole demais, só fragil como teclado de qualquer notebook mesmo, o som é bom também mas não tem agraves, normal também, o wifi é excelente pega de longe e "no talo" coisa que em outros notes nao ficava legal aqui em casa, a tela é fantastica nao vi riscos nem dead pixels, nem listras nem nada e olha q sou super reparador inclusive fiz um teste minucioso com imagem branca e preta olhando bem de pertinho pra conferir algum pixel com defeito

quanto ao windows nao vou colocar nenhum outro vou ficar com esse originalzinho quietinho pois é exatamente disso que preciso da máquina internet e filmes hd, fazer dela um htpc, acho q foi o limite, creio que um pc um pouco pior nao rodaria videos em 1080p

Pra quem quer usar apenas pra internet e filmes (inclusive full hd) e ja tiver uma tv full hd legal para fazer a conexão hdmi e montar um htpc sem bluray nem som 5.1 é sem duvida o melhor custo beneficio (e olha que peguei o com o dual core heim). agora querer jogar jogo atual em notebook prepara uns 5000 ou mais pra rodar alguma coisa que preste

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei esse preço da HP tb, o de 3GB. Já esgotou. Ali no site tem algumas informações conflitantes, por ex., numa hora diz que é 320 o HD, noutra, 500, depois diz que pesa 3kg e alguma coisa, não pode??

No site tem 2 modelos, o 214 que é 320HD, e o 215 que é 500HD.

O 215 tá indisponível, mas o 214 tem pra venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!