Ir ao conteúdo

Como eu faço para desinfectar meu PC

waldercio

Posts recomendados

Postado

oi eu sou um pouco leigo nesta area, eu gostaria de saber como eu faço para apagar um virus que infectou minha maquina mais não gostaria de formatala pois eu iria perder tudo, então o que faço.

por favor me ajudem, desde de já agradeço a todos

Postado

Para essas e outras que existem os Anti-Virus.

E não formate. Nunca formatei o pc por causa de vírus (os técnicos vivem formatando só para poder cobrar o serviço e também porque seria mais fácil para eles)

Se o Anti-Virus não conseguir remover, poste na área de Remoção de Malware aqui no fórum (fica lá embaixo).

Lembre-se de ler as regras especificas dessa área para que você possa ser ajudado mais rapidamente (lá nas regras constam as informações que você deve colocar no tópico)

• Membro VIP
Postado

Prezado Waldercio,

Por favor, siga as instruções contidas no seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leiam-este/647077

Após ler as instruções e abrir o tópico em Remoção de Malware, aguarde a resposta de um analista do fórum no próprio tópico. Ele te instruirá no que se refere aos procedimentos de remoção do virus.

Boa sorte!

Atenciosamente,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!