Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Data Traveler - Problema - Ajudem Porfavor - Com Screen Shot.

BuDinha

Posts recomendados

Boa tarde,

Pessoal, estou com um problema, espero que alguem possa me ajudar.

Bom vamos la, essa tarde eu fui formatar o leptop da minha mãe para colocar o Windows 7, peguei o meu pendrive Data Traveler de 16GB para fazer um pendrive de Boot e instalar o Windows 7 por ele, pois bem, peguei esse tutorial aqui:

http://www.explorando.viamep.com/windows/criar-pendrive-bootavel-vista.php

fiz tudo certinho, tudo numa boa, passei os arquivos do Windows 7 pro Pendrive tudo certinho, bom, tirei o pendrive e Coloquei ele no Leptop, ficava dando a msg que não tinha "Operating System" beleza... retirei o Pendrive do notebook e coloqui de volta no meu PC, ai que vem o problema, toda vez que eu espeto o pendrive no USB ele pede pra formatar, ele da isso aqui:

errog.jpg

Logo em seguida eu clico em "Formatar disco" e ele me da esse erro:

erro2x.jpg

dentro do Sistema ele aparece assim:

erro3.jpg

Queimado "acho" eu que não esteja, pois ele Detecta, e ainda aparece Remover Hardware com Segurança com o nome dele certo:

erro4.jpg

Será que talvez tenha sido porque eu formatei ele como NTFS como pede naquele tutorial????

bom, espero que alguem possa me ajudar...

fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse tutorial... e ele funciona...

o fato de estar em NTFS não iria danificar o pendrive...

acho que ele pode estar queimado, porque mesmo estando queimado ele pode aparentemente estar funcionando... provavelmente tenha queimado somente a memória propriamente dita.. e o restante dos componentes do pendrive estão funcionando...

por isso o windows consegue detectalo, mas não consegue formatar.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!