Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office 2003

Posts recomendados

Boa noite, estou arrumando o computador de um cliente ele possui Microsoft Office 2003, Windows XP, então vamos ao assunto, segundo ele quis fazer um compartilhamento do DRIVER A: (disket) pois acabou dando errado e esta dando o seguinte erro quando abre o office 2003 ( word, excel, outlook...) Erro acessando Token

Ocorreu um erro acesando o disco flexivel (floppy)

Insira o disquete com o certificado digital no microcomputador.

Aperta OK para tentar novamente ou cancelar para abortar e desistir da operação.

Quando aperto Cancelar.

da o seguinte erro..

Usuario cancelou a leitura das chaves. Impossivel continuar. ai aperto OK e da para usar normal o office, mas ele pediu para mim arrumar isso, alguem tem alguma dica ??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

É um certificado digital que foi instalado. O caminho do certificado está apontando para o disquete.

No "Painel de Controle", acesse "Opções da Internet" e remova qualquer certificado suspeito de estar com o caminho apontando para o disquete.

Se tiver os certificados para reinstalação, pode remover todos.

Eu tive este mesmo problema usando a "Área de Trabalho Remota", quando se marca a opção "Salvar credenciais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!