Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando Sozinho...


Anjmeli

Posts recomendados

Boa tarde!

Sou nova por aqui, ainda não sei direito como funciona...mas vamos lá!

Meu pc ta dando um probleminha...ele reinicia sozinho, não abre internet, não abre msn, não detecta o pendrive...não consigo passar o antivirus. Sempre que inicio o antivirus, ele fecha dizendo que deu erro, a mesma coisa acontece com a internet, fecha sozinha...com certeza é um baita virus...mas como faço pra resolver??? Alguém aí tem uma solução???

Obrigada!

Anj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela descrição que você deu deve ser vírus mesmo.

Você pode verificar isso e tentar remover a possível infecção com ajuda do pessoal da seção de Remoção de Malware: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Antes de criar um tópico com o seu problema, leia as regras da seção e os tópicos em destaque.

Nesses casos onde a máquina fica completamente imprestável de tanto vírus, eu geralmente dou duas opções para a pessoa, tentar remover os vírus e restaurar o sistema para salvar tudo ou então zerar o HD caso ela julgue que não tem nenhum arquivo importante no HD que valha a pena o trabalho todo de remoção (que as vezes é BEM complicado...) para recuperá-lo, você decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!