Ir ao conteúdo

Lexmark E210 - driver win7 x64

†† R.I.P ††

Posts recomendados

Postado

galera ... alguem ja conseguiu colocar essa impressora pra funcionar no windows seven 64 bits ... ja tentei aqui ... de varias formas e nada ... no site nao existe o driver pra win 7 .. nem pro vista tem ... alguem sabe de algum driver alternativo que faça ela funcionar no win 7 x64 ... ela está instalada e compartilhada no server 2003 ... mas mesmo instalada diretamente na maquina dá a mesma coisa ... nada de driver ... não instala logo na imprimo ... alguem me ajuda galera ... abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo eu consegui fazer a minha funcionar usando o "windows xp mode", tem que instalar a impressora pelo xp mode e clica na aba "usb" para que ela funcione legal, espero ter ajudado, qualquer duvida manda ai.

• 3 meses depois...
Postado

Amigos será que alguem pode me ajudar? tenho uma lexmark 210 e ela estar imprimindo a pagina toda preta e não sai letra nenhuma, já troquei o cilindro limpei o cartucho e a maquina é nada. No começo ela imprimia a pagina preta ai eu tirava o cartucho e colocava novamente e a impressão voltava ao normal. Agora ela só imprime a folha preta, sendo que os dois lados dela sai sujos. Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...