Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho em DSL no modem SpeedTouch 510

hermanonexo

Posts recomendados

Peço ajuda em um problema muito estranho!

Meu modem de internet modelo SpeedTouch 510 funciona de forma corretamente e consigo acessar a internet porém um problema acontece quando eu desligo ele ou reinicio(o modem) com o computador ligado.

Ao reiniciar o sinal ou luz/led indicando DSL e consequentemente INTERNET não voltam a funcionar. Para o modem pegar novamente o cabo ETHERNET tem que estar ligado ao PC e eu desligar o computador, assim na mesma hora o modem volta a pegar.

Ainda não entendi a ligação desse sinal com o computador já que o mesmo independe de uma conexão com o mesmo. Peço ajuda pois preciso fazer uma atualização de FIRMWARE e configurar o meu roteador porém para isso o computador necessita estar ligado e o modem ligar e reiniciar funcionando com o PC ainda ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha versão é exatamente essa e o problema em reiniciar o modem é que ele simplesmente ao ligar novamente não funcioana. Para voltar a ligar as 4 luzes eu tenho que desligar o computador completamente. Ainda não entendi a relação para isso pois mesmo sem o cabo de rede acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!