Ir ao conteúdo

F7 - Recuperar o computador

brunodeon

Posts recomendados

Postado

Fui usar o notebook da minha namorada, que tem o Vista nele e liguei-o, quando apareceu uma tela preta com as opções "F7 para recuperar o computador" e "CTRL + ALT + DEL para reiniciar"...

Reiniciei e o problema voltou a ocorrer, esperei 5 minutos para ver se iniciava o carregamento do windows e nada. Até que resolvi apertar F7 pensando que iria carregar o computador...

Iniciou-se então um carregamento e ao final o windows reiniciou, e para meu espanto, parecia ter sido formatado, pedindo para cadastrar nova conta de administrador, senha e etc...

Eu então resolvi pesquisar aqui o que realmente aconteceu, perdi as fotos e outros arquivos dela? Esse é meu medo.. se perdi, tem como recuperar? se as fotos estiveres no pc, aonde estarão?

Agradeço desde já! abraço

Postado

Se realmente ouve uma reinstalacao do sistema voce deve ter passado por diversas telas pedindo informações, tipo conecao de internet, horario/local, tipo de teclado/moeda, etc., mas no F7 normalmente aparece uma tela antes da instalacao te dando opções, nesse peculiar caso seria mais uma recuperacao do sistema para corrigir algum dano no Windows.

Mas por fim voce deve encontrar os arquivos em uma pasta chamada Windows.old no seu HD, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...