Ir ao conteúdo

Notebook para vídeo e CAD


Jeff Chan

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite, vou direto ao assunto. Tenho q trocar meu PC ainda nesta semana, e optei pela compra de notebook, encontrei este, que aliás um amigo disse ser muito bom, mas não soube me confirmar se vai aguntar. Trabalho com video, e com o CAD. Uso o PC dia e noite. O note abaixo ¨aguenta o tranco¨ ?

.

Intel Core i5-430M

4GB DDR 3

Nvidia GeForce GT 230M

640GB (5400RPM)

15,6¨ LED

HDMI

De mais importante é isso, é um HP. Obrigado pela ajuda

Postado

Só para avisar esse modelo ai é importado (não possui garantia no Brasil) e provavelmente é recondicionado de fábrica portanto fuja dele, existem outra opções boas nessa faixa de preço, procure por modelos da Dell, LG, Lenovo, Acer e HP(fabricados no Brasil, eles possuem "br" no nome do modelo) que você irá encontrar bons notebooks que irão se ecaixar na sua necessidade.

Uma dica: pegue um com processador core i3 ou i5 que eles ja vem com o Intel GMA HD que é um controlador gráfico de 128mb dedicados a vídeo que não é um "espetáculo" mas serve para a maioria dos usos.

Postado
Só para avisar esse modelo ai é importado (não possui garantia no Brasil) e provavelmente é recondicionado de fábrica portanto fuja dele, existem outra opções boas nessa faixa de preço, procure por modelos da Dell, LG, Lenovo, Acer e HP(fabricados no Brasil, eles possuem "br" no nome do modelo) que você irá encontrar bons celulares que irão se ecaixar na sua necessidade.

Uma dica: pegue um com processador core i3 ou i5 que eles ja vem com o Intel GMA HD que é um controlador gráfico de 128mb dedicados a vídeo que não é um "espetáculo" mas serve para a maioria dos usos.

.

..

Vixi, então é fria ? Mas qual outro note nessa faixa de preço consigo, com configuração semelhante ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...